1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda Headset Xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por calu, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1011)

1. calu

calu Power Member

Boas,

Comecei agora a jogar GOW pelo live e tenho muitas dificuldades com o headset!!!
    As vezes da som as vezes nao da, as vezes é tao estranho que nem se percebe nada (ja sei que pelo meio ha algumas linguas pro estranjeirolas!!!)

O que gostava de saber é se alguem tem o mesmo problema?? se será do live, da ligação à net ser so 512 kbs ou entao será possivel o headset ter os fios com mau contacto??

O pessoal a jogar no live com headsets consegue estar varios minutos sem nenhuma quebra se som??

obrigadinho

2. SoulGirl

SoulGirl Power Member

O meu tem um som brutal. Até fiquei espantada a primeira vez q usei pq n esperava uma qualidade tão boa.
    Quanto a ter interrupções ou quebras, nunca tive nenhuma.
    O som é límpido e regular.

3. calu

calu Power Member

poxa, es mázinha!!! só dás más noticias!!!!

entao quer dizer que o meu headset tem defeito.. deve ser um fio qualquer la dentro que nao esta bem soldado ou qualquer coisa assim!!! :'(

assim nao vou conseguir ouvir essa voz fofa nos meus ouvidos :002: nem me vais conseguir ouvir a rir quando te der uma volta de adiante no PGR3 :P :P

4. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Não gozes com os pobres, ainda tenho o jogo à pouco tempo.
    Deixa ficar pro q vais ver a ratada q levas! :004:

:joker:

Última edição pelo moderador: 17 de Janeiro de 2007
  5. calu

calu Power Member

tive que abrir o headset!!!!!

ha um local onde os fios se juntam que pondo de uma determinada posição aquilo da um som bestial, e como tinha aquilo no maximo pq nao ouvia nada, acho que ate fiquei surdo!!!!

o que???

ah???

diz??? o que?????

mais alto!!! :p

mas acho que de vez enquando para sempre um bocado, deve ser os fios que voltam a fazer mau contacto!!! tenho que ver aquilo melhor...

obrigado pela vossa informação

Partilhar esta Página