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AJUDA | HELP | Tese de Mestrado | Questionário de 5 minutos | Gestão de Crise de Marca | Obrigado

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por PhoenixRaptor, 23 de Julho de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 382)

  1. Olá a todos!

    Estou a realizar um estudo, no âmbito da minha tese de Mestrado, sobre a importância da ‘Comunicação na Gestão de Crise de Marca’. Tenho muito poucas respostas. Preciso imenso da vossa ajuda! São apenas 5 minutos!

    LINK: https://iscteiul.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_0HbUhCNTxzdM8st

    Se puderem responder ao meu questionário, ficar-vos-ia ETERNAMENTE GRATO!

    Obrigado a todos!
     
  2. TheFenix

    TheFenix Power Member

    são mesmo 5 minutos, ao contrario que alguns pedem.

    vou-te so dizer uma coisa que não foi referido no inquerito, eu digo que reclamo, mas não publico no mural, utilizo o messenger do facebook para o fazer.

    faço-o por duas razões, com a proliferação das linhas de valor acrescentado é uma maneira de passar o custo para a empresa que sera ela a me contactar, e uma questão de comodidade em que coloco la a reclamação com os meus dados e esqueço-me daquilo ate ser contactado por eles.

    digo-te este exemplos pois podem-te ajudar em alguma coisa, em Portugal à marcas que já trabalham muito bem por esta via e outras nem por isso.

    boa sorte no Mestrado
     
  3. Azorean90

    Azorean90 Power Member

    Preenchi.

    Subscrevo a opinião do @TheFenix. Normalmente envio mensagem privada com o problema/reclamação, só em casos extremos faço uma reclamação pública no mural da marca.
     
  4. felizol

    felizol Power Member

    Respondido! Boa sorte
     

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