1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA | HELP | Tese de Mestrado | Questionário de 5 minutos | Gestão de Crise de Marca | Obrigado

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por PhoenixRaptor, 23 de Julho de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 382)

1. Olá a todos!

Estou a realizar um estudo, no âmbito da minha tese de Mestrado, sobre a importância da ‘Comunicação na Gestão de Crise de Marca’. Tenho muito poucas respostas. Preciso imenso da vossa ajuda! São apenas 5 minutos!

LINK: https://iscteiul.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_0HbUhCNTxzdM8st

Se puderem responder ao meu questionário, ficar-vos-ia ETERNAMENTE GRATO!

Obrigado a todos!

2. TheFenix

TheFenix Power Member

são mesmo 5 minutos, ao contrario que alguns pedem.

vou-te so dizer uma coisa que não foi referido no inquerito, eu digo que reclamo, mas não publico no mural, utilizo o messenger do facebook para o fazer.

faço-o por duas razões, com a proliferação das linhas de valor acrescentado é uma maneira de passar o custo para a empresa que sera ela a me contactar, e uma questão de comodidade em que coloco la a reclamação com os meus dados e esqueço-me daquilo ate ser contactado por eles.

digo-te este exemplos pois podem-te ajudar em alguma coisa, em Portugal à marcas que já trabalham muito bem por esta via e outras nem por isso.

boa sorte no Mestrado

3. Azorean90

Azorean90 Power Member

Preenchi.

Subscrevo a opinião do @TheFenix. Normalmente envio mensagem privada com o problema/reclamação, só em casos extremos faço uma reclamação pública no mural da marca.

4. felizol

felizol Power Member

Respondido! Boa sorte

Partilhar esta Página