AJUDA | HELP | Tese de Mestrado | Questionário de 5 minutos | Gestão de Crise de Marca | Obrigado

são mesmo 5 minutos, ao contrario que alguns pedem.

vou-te so dizer uma coisa que não foi referido no inquerito, eu digo que reclamo, mas não publico no mural, utilizo o messenger do facebook para o fazer.

faço-o por duas razões, com a proliferação das linhas de valor acrescentado é uma maneira de passar o custo para a empresa que sera ela a me contactar, e uma questão de comodidade em que coloco la a reclamação com os meus dados e esqueço-me daquilo ate ser contactado por eles.

digo-te este exemplos pois podem-te ajudar em alguma coisa, em Portugal à marcas que já trabalham muito bem por esta via e outras nem por isso.

boa sorte no Mestrado
 
Preenchi.

Subscrevo a opinião do @TheFenix. Normalmente envio mensagem privada com o problema/reclamação, só em casos extremos faço uma reclamação pública no mural da marca.
 
Back
Topo