Ajuda HHD multimedia O2MEDIA HMR-351N

Zorro2009

Power Member
Boa noite a todos !

É o meu 1º post e desculpem se vou dizer alguma bacurada lol

Eu estava a pensar comprar este HHD que me parece ser mto bom , uma vez que é
Lan tem Full HD dá para por HD Sata e le Tudo

http://http://www.o2media.es/hmr-351n

Se encomendar desse site fica me a 210 euros e depois é so comprar um HD interno Satta de 500 custam a volta de 50 euros

Como nao percebo nada disto queria que alguem fizesse o favor de dizer se é melhor ke o popcorn ou o egreat

Muito Obrigado
 
WMV9, MKV, H.264 : Reproducción por streaming LAN sólo con Transcodificación en tiempo real.

boa bosta, so ves filmes hd se tiveres um pc a fazer streaming!
se é melhor? não sei, queres reproduzir ou gravar video? se for so pra reproduzir o popcorn da-lhe um bailinho da madeira!
 
Última edição:
grayfoxpt=100% correcto

O que tu e todos desejam na vida, só encontras no PCH, Egreat e WDTV. ponto final.

Escolhe um desses, e podes fechar este tópico.

cumps
 
para qeu queres inventar? isso tem o chipset realtek que é muito bom para divx mas não faço ideia que potencia tem ele para ver filmes hd


queres comprar para ser a cobaia ? força boa sorte,
se já tens aparelhos com o sigma8635 que sabes que trabalham bem para que ir para realtek?


para mim mkv é sigma e ponto final,para alguma razao são os chipsets usados nos players de blueray.
 
Hbejinha , um aduvida sff , o formato WMV9 ve o WMV 3 por ex ?

Tenho carradas de seires filmes em WMV e keria saber se isto os lia a todos

Se for para o egreat kal o sucedaneo deste da HMR ? um ke dé para por HHD interno em Satta ?

Obrigado pois nao encontro info de sites em portugal ke o vendam
 
o teu portuga está um pouco confuso

o suporta do wmv do egreat/popcorn não é do melhor não digo que não leia mas tenho filmes em wmv que ele não consegue ler, não sei qual é limitação.

mas uma coisa é certa se o egreat não le este hmr duvido que leia pq o suporte dele é muito fraco comparado com o do egreat.

se queres algo que leia praticamente vai para um egreat/popcorn se queres algo mais em conta mas que ainda tem algumas limitações em formatos tens o wd
 
Back
Topo