1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda HHD multimedia O2MEDIA HMR-351N

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Zorro2009, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1901)

1. Zorro2009

Zorro2009 Power Member

Boa noite a todos !

É o meu 1º post e desculpem se vou dizer alguma bacurada lol

Eu estava a pensar comprar este HHD que me parece ser mto bom , uma vez que é
    Lan tem Full HD dá para por HD Sata e le Tudo

http://http://www.o2media.es/hmr-351n

Se encomendar desse site fica me a 210 euros e depois é so comprar um HD interno Satta de 500 custam a volta de 50 euros

Como nao percebo nada disto queria que alguem fizesse o favor de dizer se é melhor ke o popcorn ou o egreat

Muito Obrigado

2. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

WMV9, MKV, H.264 : Reproducción por streaming LAN sólo con Transcodificación en tiempo real.

boa bosta, so ves filmes hd se tiveres um pc a fazer streaming!
    se é melhor? não sei, queres reproduzir ou gravar video? se for so pra reproduzir o popcorn da-lhe um bailinho da madeira!

Última edição: 29 de Abril de 2009
  3. Alexs

Alexs Power Member

grayfoxpt=100% correcto

O que tu e todos desejam na vida, só encontras no PCH, Egreat e WDTV. ponto final.

Escolhe um desses, e podes fechar este tópico.

cumps

4. Zorro2009

Zorro2009 Power Member

Mas pq dizes isso ?

Ja viste as referencias desse aparelho ?

É o mesmo ke dizeres ke so BM e Benz é ke sao carros ...

5. hbejinha

hbejinha Suspenso

para qeu queres inventar? isso tem o chipset realtek que é muito bom para divx mas não faço ideia que potencia tem ele para ver filmes hd

queres comprar para ser a cobaia ? força boa sorte,
    se já tens aparelhos com o sigma8635 que sabes que trabalham bem para que ir para realtek?

para mim mkv é sigma e ponto final,para alguma razao são os chipsets usados nos players de blueray.

6. Alexs

Alexs Power Member

É isso mesmo que precisamos, pessoal para testar mediaplayers.

Compra um, e depois da-nos uma review.

7. Zorro2009

Zorro2009 Power Member

Hbejinha , um aduvida sff , o formato WMV9 ve o WMV 3 por ex ?

Tenho carradas de seires filmes em WMV e keria saber se isto os lia a todos

Se for para o egreat kal o sucedaneo deste da HMR ? um ke dé para por HHD interno em Satta ?

Obrigado pois nao encontro info de sites em portugal ke o vendam

8. hbejinha

hbejinha Suspenso

o teu portuga está um pouco confuso

o suporta do wmv do egreat/popcorn não é do melhor não digo que não leia mas tenho filmes em wmv que ele não consegue ler, não sei qual é limitação.

mas uma coisa é certa se o egreat não le este hmr duvido que leia pq o suporte dele é muito fraco comparado com o do egreat.

se queres algo que leia praticamente vai para um egreat/popcorn se queres algo mais em conta mas que ainda tem algumas limitações em formatos tens o wd

Partilhar esta Página