Ajuda Hi5 em PHP

Status
Fechado a novas mensagens.

Krone

Power Member
Boas,

sou novo nestas andanças, e gostava que me ajudassem num problema.
precisava de fazer um site do genero do hi5 em php, mas não sei sequer como e por onde irei começar.

será que me podem ajudar?

cumprimentos
 
tens a noçao do que estas a pedir? se to desse, pagavas bem... :p
agora a serio, se queres fazer a coisa, o pessoal ajuda, se so queres o codigo, desculpa mas este nao é o sitio indicado.

cumprimentos
 
eu falo do codigo pois preciso de ajuda em tudo, nao tou a ver como irei fazer isto, se preciso de programas, etc..
fazer o login, upload de imagens, etc..
 
Codigo é diferente de ajuda.
se tu nao sabes bem o que queres fazer, como é que nos te podemos ajudar?

Faz um texto descritivo sobre as funcionalidades que queres implementar. a partir dai, crias a bd. só depois vem a parte da programaçao.
 
E diz-nos também quais as linguagens de programação que dominas, para te podermos direccionar para uma solução.
 
Criar um site tipo hi5 não é uma brincadeira.

Embora pareça simples envolve grande complexidade... Ou partes de uma base pré-feita (e existem hi5 clones a pontapé pela net) ou então prepara-te para reinventar a roda e perderes "n" tempo com isso.

É como o Armadillo diz, qq dúvida mais especifica a malta ajuda-te.
Entregar código à bruta ou fazer o trabalho pelos outros é diferente. Uma coisa importante é organização e saber o que nós queremos fazer.
 
ora bem, eu ainda nao sei se vou criar só uma pagina de perfil tipo de um hi5, ou mesmo a pagina de inicio do genero do hi5, com login e isso, precisava de partes de cdigo para ir criando aos poucos. percebo um pouco de html, agora php ainda nao percebi bem como é, e se posso fazer apartir de algum programa.
 
se ainda te estas a iniciar na programaçao, o melhor a fezer é leres as threads em sticky neste forum e no de webdevelopment

cumprimentos
 
sim estou a iniciar, mas precisava de fazer esse trabalho ja para esta semana..
Não podes estar a falar a sério! se conseguires fazer esse trabalho numa semana - com os conhecimentos que não tens hoje - tens o futuro (profissional) assegurado!!
 
eu falo do codigo pois preciso de ajuda em tudo, nao tou a ver como irei fazer isto, se preciso de programas, etc..
fazer o login, upload de imagens, etc..

Lol, desculpa mas isto faz me rir de uma forma que nem te digo nada. Para ti pode não ter piada nenhuma, mas para quem trabalha no ramo dá para dar uma boa gargalhada.

Para teres mais ou menos uma ideia disto, imagina um mecânico da rua, sim aqueles gajos que abrem o capot do carro e sabem onde está o motor, ou seja, o mecânico que todos somos e derrepente chega-se a uma fábrica de automóveis e diz, epá expliquem lá como se faz um porshe carrera GT.

Como é óbvio, é impossível dizer-te é assim..
Existe um processo enorme por detrás do que tu vês, muitos meses de trabalho, muita gente envolvida, muita coisa importante antes de chegar ao nível da programação(código).

Como um user disse e bem, primeiro que tudo arranca pelos diagramas e pelos fluxogramas. É a melhor forma de mostrarmos a nós próprios que sabemos mesmo o que queremos fazer e como o vamos fazer.

Cumps
 
Boas,

sou novo nestas andanças, e gostava que me ajudassem num problema.
precisava de fazer um site do genero do hi5 em php, mas não sei sequer como e por onde irei começar.

será que me podem ajudar?

cumprimentos



Se queres para esta semana, então paga a alguém para te tentar criar algo básico.
 
Fogo ando aqui eu a experimentar a ver se aprendo html que ate não e uma linguagem difícil.Mas não consigo fazer sites de base.
E tu queres sem saber php fazer logo um hi5 não metas os bois a frente da carroça.Le livros sobre php e tutoriais e outras coisas.Vai vendo o código
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo