[Ajuda] Home Page ou Blog?

Boas
Não sei se meti na secçao correcta, se nao estiver movam para a correcta sff
Eu pretendia fazer uma especie de "consultorio sentimental on-line" em que eu presto aconselhamento às questões que as pessoas queiram apresentar. Pretendia ainda incluir textos biograficos quer próprios quer de outros autores. Tudo isto,naturalmente, com fotos, gifs animados,etc.

E a questão é, essencialmente a seguinte: Qual será a melhor forma de concretizar este projecto. A elaboração de um blog, de uma Home Page ou de outra coisa?

Obrigado.
 
bem, ambas as soluções resultam, e a melhor de todas seria um combo entre as duas...

Um site com todas as opções, incluindo uma pagina com um blog de textos la relativos com o teu tema, ou mais viável para ti (que presumo n teres conhecimento mt aprofundado de programação) é pegares num wordpress, blog portanto, e equipa-lo todo com links para outras opções, e dares-lhe um aspecto único... transformar um blog num site, portanto...
 
bem, ambas as soluções resultam, e a melhor de todas seria um combo entre as duas...

Um site com todas as opções, incluindo uma pagina com um blog de textos la relativos com o teu tema, ou mais viável para ti (que presumo n teres conhecimento mt aprofundado de programação) é pegares num wordpress, blog portanto, e equipa-lo todo com links para outras opções, e dares-lhe um aspecto único... transformar um blog num site, portanto...


Muito obrigado. Tens toda a razão, sei muito pouco sobre programação e reconheço que o ideal é o que sugeres, ou seja, home page e blog em conjunto. Mas já agora quanto é que isso pode custar - na versão mais económica. E é assim fácil de arranjar quem faça?
 
Depende ao certo do fim que queiras dar a esse teu website, neste caso se pretendes que o site seja melhor indexado pelos motores de busca o melhor que te posso aconcelhar é wordpress, não te esqueças de todos os passos SEO a tomar.
dá uma vista de olhos em www.inforteste.net, costuma lá ter dicas SEO e falam um pouco de scripts e internet!:)
 
Podes criar um blog em wordpress, edita um template gratis de modo a ficar com um aspecto mais profissional..

Penso que seja a melhor opção.

Cumprimentos
 
Back
Topo