Ajuda- Hotmail

Pasktomten

Membro
Estou com problemas com a minha conta do hotmail, pois sempre que entro para verificar os mail ele começa a enviar mails para todos os meus contactos e dá para ouvir o som do duplo clic... penso que foi um mail que me enviaram que ao abrir executei o programa por noobice e devia ter algum tipo de vírus...
Já usei o spybot e o adaware e nada... continua na mesma...
Quem puder ajudar agradecia!

Cumps
 
Estou com problemas com a minha conta do hotmail, pois sempre que entro para verificar os mail ele começa a enviar mails para todos os meus contactos e dá para ouvir o som do duplo clic... penso que foi um mail que me enviaram que ao abrir executei o programa por noobice e devia ter algum tipo de vírus...
Já usei o spybot e o adaware e nada... continua na mesma...
Quem puder ajudar agradecia!

Cumps

Qual o titulo do mail? anda por aí um mail com o titulo "fotos!" que faz isso...
 
Eu tenho um problema semelhante. Quando mando um mail a alguem (internet explorer 6), aquilo depois abre montes de janelas com varias abas com a minha conta do hotmail...:sad: Aquilo chateia uma pessoa porque por mais que feiches aquilo abre... Só depois de uns bons e longos 3-4 minutos aquilo fecha tudo...
Nota: Eu apenas uso o IE6 para ver o mails do hotmail, mais nada. De resto para sites em geral e gmail uso o firefox.

Podem-me ajudar?

Cumps,
 
Back
Topo