1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] HP dv6 3190SP!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SpinningShalk, 18 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 691)

1. Breve história

Boa tarde, já faz 2 anos que adquiri este portátil e só me trás problemas, já foi para arranjar 4 vezes e vem sempre com o mesmo problema "sobreaquecimento", comprei-o na fnac custou-me na altura 1000€ e eu pensava, que não iria ter qualquer problema.. a realidade é diferente.. já escrevi no livro de reclamações, já enviei para a ASAE, já fiz trinta por uma linha e pelo que o gerente da loja fnac me disse é : "Feitio do Computador" e que "Nós aqui não podemos fazer nada, o processo esta entregue a ASAE.."
    Ele voltou com as temperaturas a 40º, tudo bem, mas eu já sei, que passado 3 meses ou menos ele vai chegar novamente aos 100º..porque é DEFEITO e não FEITIO..

Problema:
    Queixei-me também que a bateria só mostra a percentagem (%) e que não mostra quanto tempo falta para acabar.. isto e demasiado chato e não vejo alternativa como fazer ele "mostrar" quanto tempo falta para acabar, ja experimentei com vários programas e nada (BatteryBar, BaterryCare, etc..) nenhum destes funcionou..

Alguém sabe o que posso fazer no caso da bateria? é que pelo que li, isto e problema da BIOS e não sei o que fazer..

2. brruno

brruno Power Member

3. Obrigado brruno pela resposta, mas a minha versão da BIOS é F:29.. eu actualizei a BIOS quando tinha o problema de aquecimento pois lá diz que muda as rotações da ventoinha, ou seja, fazer isto não irá mudar nada..
    no forum da HP perguntei e responderam-me assim:

não sei mesmo que fazer :\

4. Doell_60

Doell_60 Power Member

Isso nao vai resolver, compra uma Base de Arrefecimento para Portatil, se mesmo assim nao der, compra um dissipador de COBRE ( uns 5€), e mete por cima do chip grafico, tira-te uns 10º/15º á vontade, e anda sempre com a ventoinha limpinha e troca as massas termicas (das boas) regularmente.
    Infelizmente muitos HP's sao assim.

Boa Sorte.

Cumps.

Partilhar esta Página