Ajuda HP DV6730EP

Bingo

Power Member
Boas..

Tenho um Portatil HP DV6730EP que me emprestaram ate eu poder comprar um para mim.
Mas de repente deixou de arrancar perdeu o boot e a pessoa que mo emprestou nao fez uma copia de seguranca quando o comprou.
Eu ja clikei no F11 para fazer Recovery do systema mas nao fonciona ele vinha com o windows Vista instalado e agora eu peguei e um cd que me emprestaram com o windows Vista mas este comeca a ler o cd mas depois de ums 30 segundos o systema cai e vola a arrancar mas nao da para fazer a instalacao.
Tentei com o windows XP e consegui instalar o windows XP Tudo funciona mas tenho um problema com o teclado os numeros nao funionam, as letrass da para digitar .
Ja instalei doi windows XP diferentes e os numeros nao consigo digitar Qual sera o problema?
Fiz tambem uma atualizacao da Bios mas estou sempre com o mesmo problema os numeros nao da para digitar.
agradecia uma ajuda.
Obrigado
 
Eu ja klikei no Numlock mas mesmo assim nao funciona.
Sera que tenho que fazer alguma convergencia com as teclas?
Obrigado
 
Eu ja klikei no Numlock mas mesmo assim nao funciona.
Sera que tenho que fazer alguma convergencia com as teclas?
Obrigado

Quando klikas não funciona? Explica isso melhor, para tentar perceber.

Quando carregas, nas teclas Função+nunlock devia acender uma luz, sendo um portatil, num teclado normal, apenas pressionando a tecla numlock ela acende.

Resumindo, o numlock acende ou não?
Se não acender, pode ser um problema de hardware... se acender então pode ser problema de drivers...

Experimenta e já dizes. :)
 
Boas..
Pressionando a tecla numlock esta nao funciona nao acende a luz.
Sendo este um problema de Hardware o que poderei fazer?
Obrigado
 
Back
Topo