1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - HP não le o CD ROM

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por CHNR, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1118)

1. CHNR

CHNR Power Member

O meu HP Pavilion não lê os Cd`s ou Dvd`s.
    Ao instalar um CD o aparelho faz o barulho de leitura, e o problema não parecesse ser do Hardware.
    Fui ao Gestor de dispositivos e ja removi e instalei novamente o software, e tenho a informação que está actualizado:
    TSSTcorp CD/DVDW TS-L632M

Como instalei um software da Pinacle (Video Creator) deve ter havido algum conflito.

Alguem já teve este problema ou sabe resolver?

Obrigado

2. exploit88

exploit88 Power Member

Eu tive um parecido, era o leitor que se tinha pifado e era um HP. 1 mês depois de ter acabado a garantia

3. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Tive esse problema igualzinho há meses atrás e quando reinstalei o Windows ficou tudo a funcionar direito.

Pelo que percebi o problema foi causado por um conflito qualquer derivado a ter instalado pacotes de codecs para música e vídeo, à mistura com o Nero e outras coisas.

A verdade é que tentei tudo, cheguei mesmo a remover o CD-ROM fisicamente e a instalar outro mais antigo e nada. Só mesmo após reinstalar o windows é que ficou tudo ok novamente.

Para mim é esse o teu problema, também pensei que era o CD-ROM e não era. Era conflitos de drivers.

Partilhar esta Página