Dúvida AJUDA HP Pavilion dv6000 sem som Windows 7

In.

Membro
Boa tarde,

Tenho um Hp Pavilion dv6000. Sempre tive o windows vista e nunca tive problemas. Agora tenho o windows 7 e estou sem som, o pc deixou de dar som por completo e penso que seja relacionado com a mudança de windows. As configurações e tudo relativo ao som está normal como se estivesse a funcionar, mas não funciona. Já vi outros tópicos que falam de problemas similares com este pc mas ainda não percebi o que posso fazer para ter som de novo e estar sem som no pc é deprimente.. :/
Já instalei várias drivers que fui vendo e nenhuma funcionou.
Alguém me sabe ajudar?
Obrigada
 
Fizeste download das drivers daqui ?
Ja viste as definições de som?
No canto inferior direito ao pe das horas deves ter um simbolo com uma coluna, carrega com o botao direito e depois selecciona dispositivos de reproduçao, e certifica-te que tens um dispositivo activo e que nao está em mute. Qualquer coisa diz.
 
Quanto às definições som está tudo certo. Interface SPDIF dispositivo predefinido, nas propriadades diz "Este dispositivo está a funcionar correctamente." e parece-me estar tudo ativado.
 
Intalei o driver de som que me indicou (sp34200.exe). Agora nas definições de som aparece "Não existe nenhum dispositivo de saida de audio instalado" o.0
 
Quase certo que é driver....se estiveres com problemas saca um daqueles programas tipo Driver Easy, Driver Genius para te identificar o driver correcto e fazeres o Download.
 
Back
Topo