1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida AJUDA HP Pavilion dv6000 sem som Windows 7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por In., 16 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1843)

1. In.

In.

Boa tarde,

Tenho um Hp Pavilion dv6000. Sempre tive o windows vista e nunca tive problemas. Agora tenho o windows 7 e estou sem som, o pc deixou de dar som por completo e penso que seja relacionado com a mudança de windows. As configurações e tudo relativo ao som está normal como se estivesse a funcionar, mas não funciona. Já vi outros tópicos que falam de problemas similares com este pc mas ainda não percebi o que posso fazer para ter som de novo e estar sem som no pc é deprimente.. :/
    Já instalei várias drivers que fui vendo e nenhuma funcionou.
    Alguém me sabe ajudar?
    Obrigada

2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Fizeste download das drivers daqui ?
    Ja viste as definições de som?
    No canto inferior direito ao pe das horas deves ter um simbolo com uma coluna, carrega com o botao direito e depois selecciona dispositivos de reproduçao, e certifica-te que tens um dispositivo activo e que nao está em mute. Qualquer coisa diz.

3. In.

In.

Quanto às definições som está tudo certo. Interface SPDIF dispositivo predefinido, nas propriadades diz "Este dispositivo está a funcionar correctamente." e parece-me estar tudo ativado.

4. In.

In.

Intalei o driver de som que me indicou (sp34200.exe). Agora nas definições de som aparece "Não existe nenhum dispositivo de saida de audio instalado" o.0

5. modernvisionpt

modernvisionpt Power Member

Quase certo que é driver....se estiveres com problemas saca um daqueles programas tipo Driver Easy, Driver Genius para te identificar o driver correcto e fazeres o Download.

6. In.

In.

Assim já me aparece tudo como se o som estivesse a funcionar bem. Mas continua sem funcionar.. :S

Partilhar esta Página