1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda HP Pavilion DV9890

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por LF_slb, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3438)

1. LF_slb

LF_slb Power Member

Gostaria de saber as vossas opiniões perante este pc portátil da Hp, o que acham?

Windows Vista™ Home Premium genuíno Processador Intel® Core™ 2 Duo T9300 4096 MB (2 x 2048 MB) 640 GB (2 x 320 GB) Unidade de Disco Rígido SATA NVIDIA® GeForce™ 8600M 512 MB dedicados Interface IEEE 1394 FireWire® Leitor Blu-ray/Gravador de DVD ±R/±RW Rede Wireless a/g/n˜ Bluetooth® Controlo Remoto Portátil HP WebCam HP Pavilion com microfones stereo integrados Leitor de cartões 5 em 1 Leitor de impressão digital integrado Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA+ de 17”

PVP: 1.487€

Classificação de um site review...
    http://www.reevoo.com/reviews/mpn/hp/dv9890

A finalidade que eu queria dar a este portatil era tanto pra jogos da actualidade como alguns que por ai virao.... e trabalhos pra escola... o que acham?

acham que por este preço arranjo melhor?

2. ninooo

ninooo Power Member

lol é uma péssima opção, devido à placa gráfica.
    que tal este? http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=21_47_122&products_id=816

3. LF_slb

LF_slb Power Member

A placa gráfica é mt má ne?

É que eu estou mt mais inclinado pro Asus G71 que virá neste fim de mês, só que surgiu a hipotese deste HP, que é mais barato.
    Daí eu querer 1º saber opiniões do mais variado ppl pra saber qual compensará.

Tou a ver que o meu Asus G71 é mt mas mt melhor!!

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Como tens a finalidade de também jogares no portátil, tenta pelo menos comprar um portátil com uma 8600gt (no mínimo)...

5. ninooo

ninooo Power Member

6. Mafious

Mafious Power Member

7. ninooo

ninooo Power Member

pois, nós não adivinhamos :P o post deve refere 1.487€ :wow:

8. LF_slb

LF_slb Power Member

eu tou a pensar em tentar comprar o Asus G71 , como vos disse anteriormente :

17'' WUXGA Color Shine, Intel Core 2 Duo T9400, 4096MB DDRII 1333 + 2G Turbo Memory, 640GB, NV GeForce 9700M GS 512MB, Blue-Ray Read, 802.11a/g/n + BT, Webcam 2.0 MP, Fingerprint, Vista Ultimate - Mochila e Rato óptico Gaming

[ aqui neste dizem neste mesmo forum que a placa grafica n é 9700 GS , pk nem existe mas sim 9700 GT ]

o que acham? bastante melhor ne? e pertence as novas plataformas Montevina.

9. ninooo

ninooo Power Member

tem umas specs bem agradáveis :)

Partilhar esta Página