1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda hpdv7 2080

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jcarreira, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 543)

1. comprei recentemente este portatil e nao consigo utilizar programas como o btnext, azureus e emule, sera q alguem me pode ajudar? obg

2. Comprei o mesmo portatil esta semana e ainda não tentei sequer utilizar! Sorry!

(de qualquer das formas é uma máquina extraordinária não é?)

3. xippo

xippo Power Member

tenta ser mais especifico, dizer o porquê de não conseguires utilizar esses programas...

Força

4. eu penso que o computador esta a bloquear as conexoes.. Tb nao consegui entrar num jogo online, ao q um parceiro estrangeiro me disse q tinha algo a ver com o UDP.. Nsei bem o que significa.. No btnext diz que a conexao foi recusada, no Vuze a ligaçao ao tracker nao e estabelecida.. Ja adicionei as excepçoes da firewall e ja a desliguei. Alguma ideia?

5. xippo

xippo Power Member

não é que seja necessário para o teu problema, mas deverias fazer um format ao pc, o meu quando o comprei tava com varios erros em programas, no som etc, formatado ta perfeito.

força

Partilhar esta Página