ajuda HTC P3300

talvez seja do programa nao sei, nao ah para fazer download ? :'(

PS: activei o relatorio de erros e diz um erro de... cprog.exe
é de que?
 
talvez seja do programa nao sei, nao ah para fazer download ? :'(

PS: activei o relatorio de erros e diz um erro de... cprog.exe
é de que?

Compraste o pda usado?

Isso parece-me um erro na ROM do WM. Que estranho.
Se for mesmo, terás de fazer um update à rom e esperar que fique tudo bem.
 
nao consigo....!! carrego na antena aparece:

Sem serviço

depois 2 links: definiçoes do telefone e definições

depois qd carrego no 1º aperece novemente sem serviço...

como ligar isto?

obrigado

Se carregas em Definições e não te deixa avançar, é sem dúvida porque tens o telefone desligado. Colocando para já a questão do erro da Rom de lado, ainda não nos disseste se chegaste a marcar o pin do tlm. Já?
Será que esse PDA não está bloqueado à rede e estás a tentar um cartão de outra rede?

Seria útil saber se quando ligas o pda, inseres o PIN normalmente e não te dá erro nenhum. Apenas não liga a função telemóvel. Será que é isto? Sendo assim, já como disseram, sugiro também que instales uma nova ROM.
 
Última edição:
Foi comprado novo. Qd ligo nao aparece para por o pin. O que mais me incomoda é os contactos.. Q nem cnsigo ver tambem..
 
Foi comprado novo. Qd ligo nao aparece para por o pin. O que mais me incomoda é os contactos.. Q nem cnsigo ver tambem..

Isso aínda é mais estranho ... não te pedir para colocar o pin.

Experimenta com outro cartão (não me parece que seja, mas não custa tentar) e certifica-te que testas com um cartão da rede que é permitida pelo htc (não sei se está bloqueado ou não).

Caso não funcione com o novo cartão, leva-o ao local onde o compraste para uma troca ou para um update de ROM.
 
GPS NUM htc 3300 como configurar???

alguem me pode ajudar a configurar tomtom route ou o que seja num gps?
é que tou a ter problemas devido á antena interna, nao aparece / nao consig configurar :P
alguem queme ajude?
 
Não existem "cenas" específicas do htc p3300. Procura por software para Windows Mobile. Mas parece-me que tens de ser mais específico no que procuras, porque não nos estás a dar informação nenhuma.
 
Htc P3300

Boas,

Adquiri recentemente 1 HTC P3300.
Estou com uma dúvida que agradeço me esclareçam, se for possivel.
Tenho o DVD do Tomtom. Como é que instalo? É a partir do cartão de memória?
O cartão que tenho é de 512. Chega?
Como faço para ligar o PDA ao computador?

Peço desculpa pela ignorancia e obrigado pela ajuda.

Filipe
 
Back
Topo