[Ajuda] html+css

xapa

Power Member
antes de mais muito boa tarde e parabés plo projecto!!!

Pessoal, estou a precisar de uma ajudinha vamos ver se alguém me pode ajudar, eu vou meter um menu na coluna da direita e vou querer que o targuet seja onde está corpo do site, será que é possível definir isto!? se fosse só com html era só meter target="qualquer coisa" mas como isto mete css não estou a conseguir. Em baixo deixo uma imagem para perceberem o que quero!!

semttuloyg8.png
 
obrigado, mas será que não ha mesmo maneira de o fazer em html!! uma vez que estou a usar css para fazer as box's
 
Eu acho que não estou a entender bem aquilo que queres. É que essa coisa do target= é para abrir ligações em frames diferentes ou para nova janela ou coisas do género. Ora, tu fazendo a tua página apenas em HTML simples e CSS (sem includes), não precisas de maneira nenhuma recorrer a target=. Aliás nem podes.

O menu à direita vai conter links? Muito bem. Ao clicar neles, vais abrir a página certa, com o conteúdo certo. Não vejo qual é o problema.

Agora, se queres usar um menu genérico que esteja separado do resto, num ficheiro à parte, aí tens duas soluções:
- iframe --> e aí sim terás que definir um target=. Fortemente DESACONSELHADO.
- include PHP --> e aí apenas tens que ter em atenção a que os teus links tenham caminhos relativos.

That's all.
 
Back
Topo