1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] HTML

Discussão em 'Web Development' iniciada por cooltt, 12 de Julho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 584)

1. Boas

precisava da vossa ajuda para o seguinte

tenho dois ficheiros index.html e um index1.html e o que queria fazer era um link directo do index.html para o index1.html.
    Mas o problema é o seguinte o index1.html tem de obrigatoriamente estar dentro de uma pasta em .zip.
    ou seja resumidamente tenho de criar uma instruçao em html no index.html que atraves de um link descompacte um zip e abra o index1.html,
    de uma forma automatica.

agradeço desde ja a vossa ajuda

cumpt

2. paulo.correia

paulo.correia Banido

Só com HTML não te safas. O HTML apenas permite links para recursos (páginas, imagens, etc). Não permite operações complexas, como descomprimir zips.

3. boas

o que me aconselham a fazer

cumpt

4. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

Começava por pensar que realmente precisas de ter isso dentro de um .zip ...

5. Sidner

Sidner Power Member

Realmente não percebo o porquê do zip... =\ No meu site está tudo dentro de pastas...

6. boas

tem de ser dentro de um zip pois é para ser o Help de um programa especifico

obg

7. h4des

h4des Power Member

A forma mais fácil seria colocares uma copia do index1.html fora do zip.

Se têm mesmo de estar dentro do arquivo, podes usar uma linguagem server-side (PHP, por exemplo) que te abra o zip, leia o ficheiro e faça output dos conteúdos para o buffer.

8. boas

consegues me dar um exemplo em codigo embebido no html

obg

9. h4des

h4des Power Member

Partilhar esta Página