1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda html

Discussão em 'Programação' iniciada por kallum, 4 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 848)

1. kallum

kallum Power Member

Boas, malta alguém me pode ajudar no seguinte :

Um site tem um numero sorteado entre o 0.00 e o 9.99 à alguma maneira de eu acedendo à fonte da página descobrir o número?

2. Mach4_PT

Mach4_PT Power Member

3. barricas

barricas Power Member

Se for um número que aparece numa tag qualquer de html e aparece quando carregas a página (basicamente... "hardcoded" na fonte de html), dá... mas se for tipo flash, imagem ou javascript (pela fonte é capaz de não dar porque esta não regista as mudanças do javascript, mas dá de outras maneiras).

4. paulo.correia

paulo.correia Banido

Ermmmm... Não...

E se o número está do lado do servidor, e tu mandas o teu número para validar lá no server e não no browser?

5. barricas

barricas Power Member

Eu não sou uma wikipédia de adivinhas, como se o OP deu info extra sobre validações...

Assumi que fosse uma página simples.

6. kallum

kallum Power Member

Imaginem é um jogo: a um numero entre 0.00 e 9.99 , nós vamos clicando e quando chegar a esse tal número ganhamos
    hà alguma maneira de saber o número?

7. carlosmendes7

carlosmendes7 Power Member

Será quase impossivel porque esse número geralmente é gerado de forma aleatória entre o tal 0.00 e 9.99 e nunca costuma ser apresentado em parte alguma do código.

8. barricas

barricas Power Member

Isto. Ao ínicio como deste pouca info pensei que fosse um número que aparece na página ao entrar nela.

9. carlosmendes7

carlosmendes7 Power Member

Eu ainda não tinha respondido ao tópico mas de qualquer forma esses sorteios costumam funcionar assim, ele gera automaticamente um número entre aqueles dois valores, número esse que não aparece em parte alguma do código ou programa e que apenas vai ser comparado com o "teu" valor devolvendo se é ou não igual

Partilhar esta Página