Ajuda html

kallum

Power Member
Boas, malta alguém me pode ajudar no seguinte :

Um site tem um numero sorteado entre o 0.00 e o 9.99 à alguma maneira de eu acedendo à fonte da página descobrir o número?
 
Se for um número que aparece numa tag qualquer de html e aparece quando carregas a página (basicamente... "hardcoded" na fonte de html), dá... mas se for tipo flash, imagem ou javascript (pela fonte é capaz de não dar porque esta não regista as mudanças do javascript, mas dá de outras maneiras).
 
Se for um número que aparece numa tag qualquer de html e aparece quando carregas a página (basicamente... "hardcoded" na fonte de html), dá... mas se for tipo flash, imagem ou javascript (pela fonte é capaz de não dar porque esta não regista as mudanças do javascript, mas dá de outras maneiras).

Ermmmm... Não...

E se o número está do lado do servidor, e tu mandas o teu número para validar lá no server e não no browser?
 
Imaginem é um jogo: a um numero entre 0.00 e 9.99 , nós vamos clicando e quando chegar a esse tal número ganhamos
hà alguma maneira de saber o número?
 
Será quase impossivel porque esse número geralmente é gerado de forma aleatória entre o tal 0.00 e 9.99 e nunca costuma ser apresentado em parte alguma do código.
 
Eu ainda não tinha respondido ao tópico mas de qualquer forma esses sorteios costumam funcionar assim, ele gera automaticamente um número entre aqueles dois valores, número esse que não aparece em parte alguma do código ou programa e que apenas vai ser comparado com o "teu" valor devolvendo se é ou não igual
 
Back
Topo