1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - I-mate K-jam (qtek 9100)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por KAT_LX, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1021)

1. KAT_LX

KAT_LX Power Member

Caros

Aproveitando uma visita minha ao estrangeiro adquiri um I-mate K-jam (semelhante ao qtek 9100). Agora surgem-me dois problemas :

1 - Tenho de fazer várias vezes por dia o alinhamento do toque da pen, pois quando toco num ponto no visor, ele assume num outro ponto, só voltando ao normal depois de alinhar novamente. É certo que toco muitas vezes no visor com os dedos, mas anteriormente tive um s100, e nao tinha este problema. Sabem me ajudar?? Aquelas peliculas que se colam no visor pode ajudar??

2 - Tenho um kit bluetooth de alta-voz (microfone e coluna) da nokia, instalado no meu carro. Sempre fiz bem a sincronização com todos os telemoveis que tive, incluindo o s100. Com o K-jam, consigo fazer a sincronização mas depois aquando das chamadas (recebidas ou efectuadas) não envia a voz para o equipamento, mesmo estando sincronizado (emparelhado). Podem me ajudar?? Um update de firmware pode resolver a situação??

Agradecia a vossa ajuda, qualquer opnião é benvinda pois ja tentei de tudo.

Cmpts

Kat_LX

2. pois o meu qtek9100 tem os mesmos problemas.. o do ecra resolvo-o contornando o ecra com a pen, como explicar melhor, faço o rectangulo do limite do ecra, no meu p900 só ajustei o ecra uma vez.. no qtek axo k é por ele tar sp a mudar de horizontal vertical.. mas é só uma ideia

3. KAT_LX

KAT_LX Power Member

Amigos ainda continuo a precisar de ajuda :-(

Partilhar esta Página