Ajuda iBook 12" 1.33GHz / 512 / 40 / Combo / Bluetooth /AirPort

bsod disse:
so de pensar que sobrevivo com 32 Gb :P ahhh, quando mudar para um lindo disco de 160 Gb entao falamos :D

Pois 160 Gb já é outra conversa, eu estou prá qui a falar mas já comprei um disco externo Slim (quase do tamanho de um cartão) de 50 Gb. ou seja 2+2 agora tenho 90 Gb :004:

:004: se fores trabalhar na Apple, arranja-me uma CUNHA
 
pah kem m dera... mas ainda n terminei os estudos :P

era bom era...... mas ainda hei-de ter o meu mac!! :004: hah, bill nao perdes pela demora! (se bem que o office pa mac ainda esta jeitoso... mas o pages é fixe, segundo consta)
 
Bom no meu G4/400 tenho 30+80 (o de 30 tem o X/apps e o de 80 é pas tralhas).
No PB tenho um de 60GB e anda pela morte.
Tenho emule mas num 2x P2/450 :002: ->?? P4/450 ??<- :lol: :joker: :x2: com um disco de 80GB e raid SCSI de 50GB (que curiosamente craxou e estou à espera que o emule crashe para reiniciar esta trampa e verificar os discos (já lá vão MAIS de 20 dias...)).
 
Prontes, já está a bombar o Ichat com o Jabber (com a conta MSN do sapo) + (MSN messenger)... Assim não preciso instalar mais nenhum programa de messenger.

Configurei 6 caixas de correio (pop) no Mail :lol: (que bruto)

Agora queria instalar o Dream weaver para MAC e só estou na duvida se o posso fazer no disco Externo..
Se só tenho os 25 Gb prefiro fazer a instalação no Externo (pois é para uso esporádico).

(Socorro, estou apaixonado pela menina branquinha, vestida de maçã) :lol:
 
Eu uso adiumX para IM, raramente uso o iChat.
6 mails? só? tenho umas 10 (no G4/400).

Provavelmente dá para instalar dreamweaver num disco externo, não sei é como é o comportamento do X se tiver o icon do dreamweaver na dock. Provavelmente o X não deixará ejectar o disco externo.
 
Grande iBook!! :-)
Recomendo a 100%. Tenho um tb, mas de 14". Tem mais de 1 ano, sem problemas nenhuns. Super fiável.
Em uso "normal": Net, itunes, mail, iphoto, freehand e pouco mais, a bateria dura umas 4 horas. Na boa. As 6 horas.. só se for em sleep. ehehe
Mas se tiveres o airport ligado, dura-te menos que as 4 horas. E a jogar unreal, dura-te umas 2 horas! :-)
 
Mestrinho disse:
Prontes, já está a bombar o Ichat com o Jabber (com a conta MSN do sapo) + (MSN messenger)... Assim não preciso instalar mais nenhum programa de messenger.

Configurei 6 caixas de correio (pop) no Mail :lol: (que bruto)

Agora queria instalar o Dream weaver para MAC e só estou na duvida se o posso fazer no disco Externo..
Se só tenho os 25 Gb prefiro fazer a instalação no Externo (pois é para uso esporádico).

(Socorro, estou apaixonado pela menina branquinha, vestida de maçã) :lol:

Claro q podes instalar o Dreamweaver no disco externo ;)

Quanto ao cliente de msn... eu continuo a preferir o AdiumX. Também é multiprotocolo... eu tb o uso com a conta do msn e a do sapo messenger :p
 
Quando usei o Adium no meu OS Xx86 e mesmo em iBooks de amigos, aconteceu sempre algo de mal ... lol ... e mtas das vezes crashes do programa... Mas mesmo assim ... ainda é dos melhorzitos.
 
Desculpem reabrir o thread mas hoje reparei numa pequena/grande falha na estrutura....
O plástico do ecrã está ligeiramente ondulado.. Dando um aspecto não tão próprio de um portátil comprado a uma semana...

Esse defeito será pláusivel em cobertura da garantia ??
Afinal eles podem só trocar o plástico que envolve o LCD..

De resto está cinco estrelas.. Tenho encontrado muito software e freeware para o MAC Os X

Vá... Fiquem bem
 
o problema está no sitio onde está a letra a dizer IBOOK G4. Precisamente o plástico que envolve o LCD.
Ok.. Thanks
 
Se isso te incomoda, é mais facil e rapido comprares o plastico a substituir no ebay e fazeres tu a substituião. Isto para driblar o tempo de espera da reparação/substituição do iBook por outro e ter que instalar tudo de novo.
 
Assim ficaria depois com problemas na garantia... não posso mexer em nada por iniciativa.. Na subtituição teria (melhor) de criar uma imagem do disco e copiar...

Thanks
 
já agora uma pergunta :

entre o Ibook de 12" e o Powerbook de 12" ha diferenças que justifiquem os 600€ entre os dois?

IBOOK 12": 1,33 GHz
1.073,00 Euros

PB 12": 1,5 GHz
1.626,00 Euros

:rolleyes:

é que mesmo o IBOOK de 14" sai mais barato..1350€.
 
... e um disco maior e mais rápido, e uma placa gráfica melhor, e um sistem bus mais rápido...
E não esquecer o material que é melhor e mais leve. Também é mais fino.
Enfim, eu diria que compensa. :P

Fiquem bem.
 
sim..mas pra navegar, photoshop e PES 5 o ibok de 14" deve chegar nao?:x2:

a grafica de 32 deixa me reticente..mas como um amigo me disse que nao é problema porque é diferente os 32 mb do mac pros 32 num intel...:rolleyes: s´queria ter mm a certeza.:D
 
blueangelman disse:
sim..mas pra navegar, photoshop e PES 5 o ibok de 14" deve chegar nao?:x2:

a grafica de 32 deixa me reticente..mas como um amigo me disse que nao é problema porque é diferente os 32 mb do mac pros 32 num intel...:rolleyes: s´queria ter mm a certeza.:D

PES 5 em OS X??? Dream on...
 
Back
Topo