Ajuda iBook 12" 1.33GHz / 512 / 40 / Combo / Bluetooth /AirPort

iBook 12":
-G4/1.33Ghz 133Mhz bus
-512MB RAM (1.5GB Max (1 slot))
-1024x768 ATI Mobility Radeon 9550 with 32MB of dedicated DDR SDRAM - Video mirroring supports VGA video out to an external display or projector (requires included Apple VGA Video Adapter) and S-video and composite video out to a TV or VCR (requires optional Apple Video Adapter, sold separately).
-40GB HDD
-Combo drive (cdr 24x/dvdrom 8x)



iBook 14":
-G4/1.42Ghz 142Mhz bus
-512MB RAM (1.5GB Max (1 slot))
-1024x768 ATI Mobility Radeon 9550 with 32MB of dedicated DDR SDRAM - Video mirroring supports VGA video out to an external display or projector (requires included Apple VGA Video Adapter) and S-video and composite video out to a TV or VCR (requires optional Apple Video Adapter, sold separately).
-60GB HDD
-8x superdrive

PowerBook 12":
-G4/1.5Ghz 167Mhz bus
-512MB RAM (1.25GB max (1 slot))
-1024x768 Nvidia FX Go5200 64MB (Mini-DVI, VGA, S-video and composite (adapter sold separately))
-80GB HDD
-8x superdrive

Os 3 têm 2 USB e 1 FW400.

Provavelmente iria para o iBook 14". os 20GB a menos fazem falta mas lá teria que me aguentar. Os 40GB do iBook 12" são muito curtos.
 
Encarnado disse:
Os 3 têm 2 USB e 1 FW400.

Provavelmente iria para o iBook 14". os 20GB a menos fazem falta mas lá teria que me aguentar. Os 40GB do iBook 12" são muito curtos.

pois..claro que isso resolvia se com um disco externo..e sempre sao menos 300€:D

porque pra mim um disco com menos de 250gb era sempre curto.:lol:

tou quase a desistir e comprar um P4 centrino..tá a ser complicado..e sem PES5 ainda mais ficou.:D

hoje na ***** disseram que ja nao tinham ibook de 12"..e que agora só pro ano e dos novos..que desses ja nao vao ter...ja sao os novos mac/intel? pelo que o jovem disse o ibook custará 1500€.(espero ter sido engano dele que nao me parecia mto conhecedor mas pronto.)
 
Última edição:
Eu esperaria pelos Macs com Intel mesmo ponderando a compra entre um ibook e um citrino (ups centrino).
Ainda não se sabe de nada, apenas há rumores. Na MacWorld de SF logo se saberá.
 
blueangelman disse:
pois..claro que isso resolvia se com um disco externo..e sempre sao menos 300€:D

porque pra mim um disco com menos de 250gb era sempre curto.:lol:

tou quase a desistir e comprar um P4 centrino..tá a ser complicado..e sem PES5 ainda mais ficou.:D

hoje na ***** disseram que ja nao tinham ibook de 12"..e que agora só pro ano e dos novos..que desses ja nao vao ter...ja sao os novos mac/intel? pelo que o jovem disse o ibook custará 1500€.(espero ter sido engano dele que nao me parecia mto conhecedor mas pronto.)

Tens a opção da Maczone (representante)... Ou então na ***** podes fazer encomenda... Os IbooK 12" esgotaram por causa do dia/noite Aderente :007: eu ainda apanhei um
 
Encarnado disse:
Eu esperaria pelos Macs com Intel mesmo ponderando a compra entre um ibook e um citrino (ups centrino).
Ainda não se sabe de nada, apenas há rumores. Na MacWorld de SF logo se saberá.

esperar até esperava..mas gosto dos MAC assim..e nao sei quando realmente vao aparecer esses novos..e que preços irão ter..:p



Mestrinho disse:
Tens a opção da Maczone (representante)... Ou então na ***** podes fazer encomenda... Os IbooK 12" esgotaram por causa do dia/noite Aderente :007: eu ainda apanhei um

sim ja liguei pra lá hoje e ainda têm..como o cartao ***** dá desconto de 6% é de aproveitar..tou inclinado pró de 12" mas ainda nao decidi..tambem de 14" já nao tinham.:x2:
 
sim ja liguei pra lá hoje e ainda têm..como o cartao ***** dá desconto de 6% é de aproveitar..tou inclinado pró de 12" mas ainda nao decidi..tambem de 14" já nao tinham.

Acredita que se não queres grandes aventuranças tens o de 12", :o igualzinho ao que comprei..
Mas se queres uma drive que não seja combo, mais gigas de disco, tens de virar mesmo para o 14"..

Eu como tenho uma drive externa (50 gb) + 40 gb do Ibook.. Chega-me.. Além do preço muito em conta... ***** + 10%.. mas no cartão sempre tens o dia a 6% que alivia aind um pouquinho a despesa.

Qualquer dos dois para mim são boas máquinas, estou muito satisfeito..
 
blueangelman disse:
esperar até esperava..mas gosto dos MAC assim..e nao sei quando realmente vao aparecer esses novos..e que preços irão ter..:p

Qualquer que seja o preço que venham a ter os novos Mac com Intel, o preço destes com G4 vão descer para escoar mais rapidamente :)
É aí que se arranjam as pechinchas (tipo ibook 12" a menos de 100 euros).
Quando comprei o meu ipod 2g, foi quando os 3g sairam e comprei o meu a quase metade do preço na "promoção" :P
 
Encarnado disse:
Qualquer que seja o preço que venham a ter os novos Mac com Intel, o preço destes com G4 vão descer para escoar mais rapidamente :)
É aí que se arranjam as pechinchas (tipo ibook 12" a menos de 100 euros).
Quando comprei o meu ipod 2g, foi quando os 3g sairam e comprei o meu a quase metade do preço na "promoção" :P


sim..cheguei a essa conclusao tambem..nao estou com esperanças que baixem muito..mas...o de 12" ja está fora de questao..tendo combo é preferivel esticar um pouco mais e ir pra superdrive..[joking]pese embora os nossos nicks opostos agradeço a tua ajuda.[/joking]:x2:
 
blueangelman disse:
sim..cheguei a essa conclusao tambem..nao estou com esperanças que baixem muito..mas...o de 12" ja está fora de questao..tendo combo é preferivel esticar um pouco mais e ir pra superdrive..[joking]pese embora os nossos nicks opostos agradeço a tua ajuda.[/joking]:x2:


Ups.. ali era ibooks a menos de 1000 euros. :)
Espera que eles aparecem... se ainda houver stock/mercadoria a chegar. Há sempre alguem em lista de espera que depois desiste porque saiu um novo.

O nick... é Encarnado porque sou Encarnado e eu é que devia ter o nick de cor encarnado e não quem faz propaganda ao tz :D porque Encarnado sou eu. :P
 
Encarnado disse:
Ups.. ali era ibooks a menos de 1000 euros. :)
Espera que eles aparecem... se ainda houver stock/mercadoria a chegar. Há sempre alguem em lista de espera que depois desiste porque saiu um novo.


esperemos que a espera compense..já me convenceste..:D

vou esperar a ver o que sai e a que preços..depois entao poderei decidir melhor.;)

prenda de natal em Janeiro nao me soa bem..mas pronto..aguentaaaaaaaaaaaa...:D :D :D
 
Back
Topo