1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda,ideias e conselhos Montar Rede....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Frag_phobos, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 681)

1. Frag_phobos

Frag_phobos Power Member

Boa pessoal...:wah:preciso de ajuda e conselhos para montar uma rede domestica.
    A ideia sera partilhar a minha net 8Mb da sapo, como meu vizinho que mora precisamente paredes meias comigo(sao duas moradias "coladas" uma a outra de 2 andares).
    O meu principal problema ta em encontrar o router certo!!!!será que existe router para uma cobertura tão grande, ou sera melhor por um access point na casa do meu vizinho???sendo que no total sera pra ligar 3 a 4 computadores.
    aceito ideias e sugestoes.... preco ate 150€:D

2. smokin.daffy

smokin.daffy Power Member

Se o orçamento o permitir, creio que a melhor opção será instalar um AP em casa do vizinho e ligá-lo por ethernet ao teu router.

3. Frag_phobos

Frag_phobos Power Member

pessoal...e quanto ao router!!!!preco ate 150€ e teria que ser um router com modem, e com umas saidas usb pra ligar um disco!!!!
    :pclaro que poderia ser eu a procurar, e é o que tenho feito mas como nao percebo muito de routers preferia a opiniao de alguem que lide com eles diariamente e me possa dar um melhor conselho.
    Cumpz

4. Kamipt

Kamipt Power Member

5. Frag_phobos

Frag_phobos Power Member

6. Frag_phobos

Frag_phobos Power Member

Tive a pesquisar e gostei muito do ASUS WL-500G PREMIUM
    O que acham....aconselham ou acham que já consigo comprar bem melhor!!!!

7. miguel!

miguel! [email protected] Member

esse e excelente.... compra! eheh

Partilhar esta Página