[Ajuda] Imagem distorcida ao ligar, e depois deixa de dar imagem

krash

Membro
Boas pessoal.
Estou com um problema no computador.
Já o tenho a sensivelmente 1 ano,e sempre correu tudo bem,mas esta manhã ao ligar,reparei que no ecra preto que aparece logo ao principio a imagem estava toda distorcida,e o mesmo acontece quando está a carregar o windows,e a partir daí nao aparece mais imagem nenhuma, ficando o computador ligado...O ecra esta em boas condiçoes que ja testei no portatil. Não alterei nada na placa grafica de ontem para hoje. Não sei que se passa... Será que vou ter que comprar uma grafica nova?
A minha placa é Geforce 6200 Turbocache 256mb ddr2 tv dvi.
Agradecia ajuda se possivel, ja pesquisei no forum mas nao encontrei nada parecido com o meu problema.
Agradecimentos
 
Retira a placa grafica do 'slot' e com um pincel ou ar comprimido assopra toda a placa com especial atenção para a ventoinha (caso tenha). Depois com alcool isopropilico e um pincel passa no encaixe da grafica na mobo e o mesmo nos contactos de cobre da vga. Testa e verifica se já funciona.
Quando efecturares o teste entra 1º no windows em modo segurança.
Claro que tudo isto se deve fazer com o pc desligado e o cabo dos 220v retirado.
 
Retira a placa grafica do 'slot' e com um pincel ou ar comprimido assopra toda a placa com especial atenção para a ventoinha (caso tenha). Depois com alcool isopropilico e um pincel passa no encaixe da grafica na mobo e o mesmo nos contactos de cobre da vga. Testa e verifica se já funciona.
Quando efecturares o teste entra 1º no windows em modo segurança.
Claro que tudo isto se deve fazer com o pc desligado e o cabo dos 220v retirado.

Ok, obrigado.
Vou fazer isso e depois digo alguma coisa:cool:.
Mas podes me só dizer onde arranjo alcool isopropilico se faz favor?
Agradecimentos
 
Ok, obrigado, amanhã a ver se vou tratar de encontrar isso ;)
Eu agora apenas a limpei com um pincel em todo o lado e continua com o mesmo problema.
Tirei a e liguei o ecrã a vga da motherboard e ja funcionou direito o pc, mas pra jogar etc nao dá...
Espero que o alcool isopropilico me resolva o problema.
Acham que resolve?
Obrigado
 
Back
Topo