Ajuda - Imagem "pixealizada"

Feiticeiro

Power Member
Antes de mais, não sei se o ter "pixealizada" estará correcto.
O que pretendo é o seguinte: tenho uma imagem que preciso redimensiona-la em 350%, pois é um pouco pequena para o que eu preciso.
Mas ao faze-lo, esta fica pixealizada, ou seja, vê-se os pixels todos da imagem, parece que está desfocada.
A minha questão é a seguinte: conhecem algum software que consiga corrigir esse efeito de forma a que após redimensionar a imagem, esta fique no tamanho que pretendo mas sem perder a qualidade da imagem inicial?
Estive a ver com o Paint Shop Pro 7 e não tem nada que faça isso, estive a experimentar tudo e nada.
Obrigado.

condutor.gif
 
isso é uma coisa impossivel de fazer... apenas com imagens vectoriais conseguirias isso...

agora podes tentar diminuir o efeito de pixelização, usando o BLUR como disse o Moralez... o BLur vai-te "polir" a imagem, mas vai ficar meia borrada... mas exprimenta...
 
isso faz-se com qlqr programa, vais aos filtros/efeitos e escolhes blur...

outra maneira bem mais simples é usares o Microsoft Photo Editor k vem com o office. abres uma imagem, vais a Imagem > Redimensionar, escolhes a percentagem e ele automaticamente aplica-te um blur se activares a opçao Suave...
 
Back
Topo