Ajuda importante

djpms

Power Member
boas pessoal sou novo por aqui por isso espero que me ajudem

tenho dois pros-1º tenho um amd athlon 900 que preçisa de um ventilador po procesador novo o que sujerem? queria algo mais potente mas que n fosse muito caro.

2ª tenho um pentium 4 1.7ghz que se desligarmos da corrente n liga no botão de arrancar o computador para fazelo arrancar é preciso desligar e ligar a ficha principal de alimentação da placa mãe, mas depois de arrankar se o desligarmos pelo o windows e nunca desligar da ficha foncemina normalmente. o que sera?

ja agora sabem sites de lojas que me possam dar que tenha lojas on-line na net?
 
lojas:

http://www.*****.net/ ou http://www.*****.pt/

o teu problema da ficha da motherboard deve-se provavelmente a sujidade dos contactos...já limpaste a board?...tenta com um pincel e de maneira delicada...componentes sensiveis...
com o cooler...porquê investir nesse computador?..compra um normal e caso resolvido...
 
o pro de querer arranjar o cooler e que o pc n é meu mas de uma amiga que o quer manter e para apenas utilizar para doc chegalhe perfeitamente. em relação a conecção do pc vou darlhe uma limpeza amanha obrigadex
 
bem pessoal tenho um amd sempro 2800+ numa caixa matrix black com fonte de 400w a caixa e toda preta e tem a frente em acrilico, o coputas ta todo by stock va de ideias que amanhana ja ca cantam ca fotos do pc (aviso que me dediquei a personalizar pc's apenas agora) pois ate agora a unica coisa que tinha personalizado foi umas motinhas hehe...

por isso ja sabem de ideias que se eu gostar excutuas
 
epa pessoal o meu sempro trazia uma grafica n sei das kuantas com saida tv out e o gajo com a grafica n arranka tiro a grafica e meto directo a board ja funca fixe, ao inicio pensei que era pro da placa mas ja a experimentei noutro pc e funca fixe...
 
pessoal digam-me uma xena tenho em casa um p4 1.7ghz e um amd semprom 2800+ um destes fica em casa qual é o melhor?
 
o AMD sempron é melhor.. embora tenha 1600Mhz.. ou 2000Mhz se for Socket A mas tem um maior desempenho e é mais recente..
 
Back
Topo