Boa tarde.
Estou a criar uma base de dados com o access para a gestão de documento comerciais como facturas, guias de remessa etc... tive a ideia de colocar todos os dados do cabeçalho dos documentos na mesma tabela e as linhas noutra. O problema é o seguinte, os documentos de transporte e de liquidação tem campos diferentes pensei em dividilos em duas tabelas, uma para documentos de transporte e outra para os de liquidação, relacionadas com a dos dados do cabeçalho atraves de relações um para um, porem o access não deixa criar as linhas. Alguem tem alguma sugestão de como isto pode ser resolvido???
Agradeço desde ja
Estou a criar uma base de dados com o access para a gestão de documento comerciais como facturas, guias de remessa etc... tive a ideia de colocar todos os dados do cabeçalho dos documentos na mesma tabela e as linhas noutra. O problema é o seguinte, os documentos de transporte e de liquidação tem campos diferentes pensei em dividilos em duas tabelas, uma para documentos de transporte e outra para os de liquidação, relacionadas com a dos dados do cabeçalho atraves de relações um para um, porem o access não deixa criar as linhas. Alguem tem alguma sugestão de como isto pode ser resolvido???
Agradeço desde ja