1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Impressora HP Photosmart 7260

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MigSilva, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1552)

1. MigSilva

MigSilva Power Member

Boas

1º de tudo quero pedir desculpas se estou a colocar este pedido numa zona errada.

Bem, o meu problema é o seguinte, tenho uma impressora HP Photosmart 7260 e quando a liguei ao meu Windows Vista ela foi logo reconhecida.....e funciona 5 estrelas. O pior é que quero fazer uma limpeza e calibração aos tinteiros e não sei como.

No site da HP não existe nenhum sofware desta impressora para Vista, e tambem já tentei com o software do XP, só que este a meio da instalação pára por não ser do mesmo sistema operacional. Mesmo tentando com modo de compatibilidade.

Como posso fazer a limpeza/calibração???

Agradeço ajudas,
    abraço

2. roque66

roque66 Power Member

ja foste as propriedades da impressora?

costuma haver uma parte onde diz normalmente manutenção.....

3. MigSilva

MigSilva Power Member

Boas

Já fui às propriedades e os separadores que aparecem são:
    geral->partilhar->portas->avançadas->gestão de cores->segurança->definições dispositido->sobre

Não encontro dentro de nenhum separador "manutenção"

Estou a ficar fulo, tenho documentos para imprimir e necessito mesmo de calibrar/limpar os tinteiros :004:

4. MigSilva

MigSilva Power Member

Pessoal por favor, vejam se me podem ajudar

Abraços

Partilhar esta Página