1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda impressora Laser Samsung

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zukarules, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 807)

1. zukarules

zukarules Power Member

Boas pessoal,

a minha duvida era a seguinte, comprei em promoção uma impressora a laser monocromática Samsung ML-2010R por 30 euros na ***** de Gaia mas agora deparei me com uma pequena duvida.
    Como é que vejo quando o toner está com pouca tinta ou mesmo quase a acabar? (tirando claro as impresões começaram a vir mais fracas)??
    No software que veio ca impressora não veju nada para isso como o que vem com a HP por exemplo.

Desde já Obrigado

2. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

1º laser não é tinta... é toner.
    2º se for como a minha samsung qnd este começar a faltar aparece um aviso no ecrã.

3. zukarules

zukarules Power Member

Aviso automático?

Não a então ,maneira de eu agora querer ver em quanto está?ou se falta muito?

Obrigado

4. NRaider

NRaider Power Member

Venderam-te a impressora sem caixa e manuais? :S
    Se assim foi (promoções MM) vai ao site da Samsung e faz download dos manuais, de certeza que vão dar jeito.
    Algumas impressoras registam o numero de prints realizados, assim poderás ver quantas páginas ainda poderás imprimir com o tóner actual.

5. zukarules

zukarules Power Member

Não tenho software nenhum e manuais se calhar até tinha mas já não sei deles, e no site da samsung tirando o software ja posso ver como está o nível no toner?

6. NRaider

NRaider Power Member

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

as laser mais baratas não costumam avisar... nem mesmo as hp... é mesmo ver quando começa a ficar a impressão com falhas...

por vezes ajuda tirar o toner e abanar, e depois já dura mais umas páginas...

8. zukarules

zukarules Power Member

Para já ainda não falha mas está a ficar as impressoes um pouco claras :(

Partilhar esta Página