Ajuda impressora Laser Samsung

zukarules

Power Member
Boas pessoal,

a minha duvida era a seguinte, comprei em promoção uma impressora a laser monocromática Samsung ML-2010R por 30 euros na ***** de Gaia mas agora deparei me com uma pequena duvida.
Como é que vejo quando o toner está com pouca tinta ou mesmo quase a acabar? (tirando claro as impresões começaram a vir mais fracas)??
No software que veio ca impressora não veju nada para isso como o que vem com a HP por exemplo.

Desde já Obrigado
 
Venderam-te a impressora sem caixa e manuais? :S
Se assim foi (promoções MM) vai ao site da Samsung e faz download dos manuais, de certeza que vão dar jeito.
Algumas impressoras registam o numero de prints realizados, assim poderás ver quantas páginas ainda poderás imprimir com o tóner actual.
 
Venderam-te a impressora sem caixa e manuais? :S
Se assim foi (promoções MM) vai ao site da Samsung e faz download dos manuais, de certeza que vão dar jeito.
Algumas impressoras registam o numero de prints realizados, assim poderás ver quantas páginas ainda poderás imprimir com o tóner actual.

Não tenho software nenhum e manuais se calhar até tinha mas já não sei deles, e no site da samsung tirando o software ja posso ver como está o nível no toner?
 
as laser mais baratas não costumam avisar... nem mesmo as hp... é mesmo ver quando começa a ficar a impressão com falhas...

por vezes ajuda tirar o toner e abanar, e depois já dura mais umas páginas...
 
Back
Topo