1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda:Indecisão entre Sony Ericsson S500i e K770i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por XMRV6, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1873)

1. XMRV6

XMRV6 Power Member

Boas!

Estou a pensar adquirir um novo telemóvel para substituir o meu T610, ou o meu 6110..então, vi estes dias na ***** o S500i a 209€ e o K770i a 219€..

Alguém aqui com estes telemóveis?
    Vi um tópico sobre cada um deles no arquivo..mas há de há já quase um ano..

Qual escolhiam?

Alguém sabe se o S500i ainda tem aquele problema das teclas?

A minha preferência recai sobre o S500i, uma vez que fiquei sempre de olho nele desde que saiu..o preço é que parece não se mexer muito ao contrário de outros..alguém sabe a razão?

Obrigado,

Rui

2. Adp

Adp Power Member

o S500i ainda tem o problema tem.... entre esses 2 ficas melhor servido c/ o k770i !

Se fores tmn o k770i esta a 179.90 salvo erro... se fores vodafone tens o t650 a 159.90... são praticamente iguais...
    cumps

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Concordo em pleno com o Adp. ;)

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A rondar esse preço também tens o W880i que é um excelente terminal!

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

De facto. Tenho um e é bem leve e fino. Mas o K770i tem câmara de 3.2MP com autofocus e flash... ;)

6. XMRV6

XMRV6 Power Member

Que raio... estava mesmo inclinado para o S500i...

E o problema das teclas não tem resolução?? Tipo, há cá alguém que tenha tido e não tenha conseguido resolver?

É que embora tenha o K770i como opção foi só mesmo por o ter visto lá encostado ao canto por preço quase idêntico.. não me entusiasma muito.. nem tou a ver mais nenhum terminal que me cative assim muito.. :( tirando esse T650..mas desbloqueado é muito caro.. não quero terminais acoplados a redes.. :(

Boas mais uma vez!

Cheguei agora do Corte Inglês (V. N. Gaia), e vi lá o S500i por 179€, o melhor preço até agora..perguntei lá ao tipo que estava responsável, e ele disse-me que o problema do teclado aconteceu-lhes em algumas unidades que vinham bloqueadas à TMN, nos desbloqueados nunca tiveram problemas...

Alguém daqui tem experiência com unidades desbloqueadas?

Estava lá um outro telefone que gostei..côr tipo bronze..160€ acho.. era o K530.. alguém tem algum ou conhece bem este modelo?

Obrigado!

Última edição pelo moderador: 1 de Agosto de 2008
  7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Se te cativa mesmo o S500, vê o w580, para que não são tão afectados pelo tal problema das teclas...

Quanto ao k530, o k770 é melhor.

8. XMRV6

XMRV6 Power Member

Gostei desse W580...tive a ver no youtube..mas só gosto em preto..no S500 a única coisa que gosto menos..e que não me fez já perder a cabeça é aquela risca branca a toda a volta..que parece lhe tirar um pouco da elegância.. Vou ver se esse 580 é muito mais caro..

Obrigado :)

EDIT: Já vi..é ao mesmo preço do S500 na *****..vi na *****..

Este S580 faz aquilo tudo de mudar os temas e aquele jogo de luzes todo do S500? alguém sabe?

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O W580i tem luzes laterais, mas não muda os temas automaticamente. No entanto, tem um player e fones melhores. ;)

10. XMRV6

XMRV6 Power Member

Pois..mas dificilmente usarei o player..pq tenho leitor de mp3..achava mesmo piada ao S500 era aquilo de mudar as luzes e os temas sózinho consoante os meses do ano e as horas..estou cada vez mais indeciso..mas..de pé atrás com o S500 por causa daquilo das teclas... :sad1:

11. XMRV6

XMRV6 Power Member

Obrigado pela opinião! Mas isso da má construção referes-te ao teclado? É que o K770 só vi em branco..e pronto..tou um bocado farto daquele tipo de terminal, e gosto dos de concha e do tipo do S500..mas da Sony..ou são muito mais caros..ou não há..e não estou preparado para deixar a Sony :)) vamos a ver.. embora o que me enche mesmo o olho é o S500 e o W580 em cinza ou preto.. quando tal..fico a aguardar por mais novidades..este T610 que tenho tem durado muito..já lá vão 4 anos..sem nunca ter tido que ir para arranjar..nunca me tinha acontecido..

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  12. altroley

altroley Power Member

O K770i não há só em branco! Eu tenho o preto que é (para mim) o mais fixe. Comprei o meu há 2/3 meses e estou bastante satisfeito, não o trocava por outro. Mas se estás mesmo inclinado para outro modelo (como o S500), deves seguir a tua vontade, embora se calhar devas dar atenção ao que os outros utilizadores dizem sobre as teclas e isso, porque parece que já houve pessoas e comprar mais recentemente e o problema manteve-se. Esta é só a minha opinião, até porque só conheço bem o K770i e o K800i!
    Cumprimentos.

13. MaDi

MaDi Banido

Eu ia para o W580i, mas eu sou suspeita, tenho um e adoro.
    Custa 99 euros bloqueado,é óptima compra.

14. XMRV6

XMRV6 Power Member

E a questão das teclas madi? Já resolveste?

Fui à Fnac disseram-me que desconheciam..fui à *****, disseram o mesmo que no Corte Inglês..que só aconteceu em unidades da TMN porque levava um banho qualquer..

Há já muito que não me interessava por telemóveis, e assim sendo andei a dar uma vista de olhos, e vários modelos me despertaram a curiosidade além dos que já tinha mencionado, como o W880, W660, W760, C902 e W910..mas alguns são ainda muito caros..

Altroley onde compraste o teu k770 preto?? A única loja em que o vi foi na ***** e era branco..e acho que vi um na fnac..mas de uma côr estranha..

O W910i achei algo assim de espectacular..depois foi o W760..e finalmente os que estariam ao meu alcance, o W880 e W660..alguém pode opinar sobre estes modelos?

Obrigado, e desculpem o testamento..

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  15. MaDi

MaDi Banido

A questão das teclas ocorre em vários, quer sejam bloqueados ou desbloqueados, tmn ou optimus.
    Eu acho é que se a pessoa abusar das teclas, elas vão partir.
    No meu caso como raramente mando SMS's elas ainda estão inteiras, mas imagina alguém que mande várias ao dia, as teclas vão acabar por ceder.

16. XMRV6

XMRV6 Power Member

Pois..mas mesmo assim, por muitas voltas que dê, dou sempre por mim a admirar o S500i... nem sei se arrisque..ou esqueça e compre outro, ou espere que outro qualquer baixe o preço..>(

17. XMRV6

XMRV6 Power Member

Ora estive agora na ***** a ver o S500, o W580 e o K770..e fiquei outra vez fisgado no S500..até porque, estive a comprar as teclas do S500 que lá estava com as do W580, e as do S500 até pareciam de metal, embora quando se carregasse numa várias se mexessem..enquanto que no W580, para além de se mexerem também, pareciam de plástico muito frágil..e prestes a soltarem-se a qualquer momento..o teclado do S500 estava muito semelhante ao do K770, que por acaso até lhe achei também uma certa piada hoje em beije..

Alguém comprou S500 recentemente ou reparou no pormenor das teclas?? Quem tem, e rachou, pareciam de metal??

Partilhar esta Página