Ajuda Indecisão na compra de Gráfica....

W@nted

Power Member
Estou um pouco endeciso na compra de uma gráfica para o meu sistema que é PIV 3.2GHZ skt 478 memoria 1Gb e a board é uma Asrock P4VM900-Sata2.
Agora vamos ao que interessa a grafica que quero comprar é uma Sapphire Radeon X1950Pro 256MB PCI-E(usada) e agora apareceu-me outra uma Asus Gforce 7600GT e estou indeciso não sei qual comprar o que me dizem?
Já agora com a configuração que tenho irei tirar partido da grafica?
 
Estou um pouco endeciso na compra de uma gráfica para o meu sistema que é PIV 3.2GHZ skt 478 memoria 1Gb e a board é uma Asrock P4VM900-Sata2.
Agora vamos ao que interessa a grafica que quero comprar é uma Sapphire Radeon X1950Pro 256MB PCI-E(usada) e agora apareceu-me outra uma Asus Gforce 7600GT e estou indeciso não sei qual comprar o que me dizem?
Já agora com a configuração que tenho irei tirar partido da grafica?

entre essas duas, a 1950pro é sem duvida superior, agora se vais tirar partido dela já é outra história...
 
Como já foi dito a X1950Pro é sem dúvida superior à 7600GT, mas com esse sistema tenho muitas dúvidas se vais conseguir tirar o máximo partido dela, no entanto, se os preços forem parecidos, não perdes nada em comprar a X1950Pro.
 
Back
Topo