1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda informação curso e/ou certificação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Zeus^, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. Zeus^

Zeus^ Power Member

Bom dia a todos :)

Alguém sabe ou sugere,

algum curso e/ou certificação que vá iniciar "agora" a partir de Março em diante (que é qd ternino as aulas) tem que ser pós-laboral. Curso de redes ou qualquer coisa semelhante .. tudo o que seja de informática.. depois "filtro" para ver qual me interessa

Cisco, programção, segurança. etc.. etc. qualquer coisa que saibam indiquem se faz favor. Porque optei qd as aulas paracem tirava /actualizava-me com cursos, gostava era que fossem no máximo até Outubro qd as aulas vão começar.. é sempre bom para o curriculum e dá possibilidade de podermos trabalhar em várias àreas.

Agradecia as vossas sugestões
    Abraço,
    Tiago.

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Pessoalmente, só posso falar de certificações Microsoft em redes:

Não sei quais as bases que tens mas com um bocado de auto-estudo e material adequado, que podes arranjar online, consegues tirar MCSE sem frequentar a formação propriamente dita e em relativamente pouco tempo.

Eu quando me iniciei no ramo das redes não tinha muitas bases, e sem querer fazer pub, tirei um curso de administração em Windows 2000 Server no IPFEL com o qual aprendi bastante.

3. Zeus^

Zeus^ Power Member

Sabes de algum sítio que inicie por volta de Abril?
    Estou numa àrea que tem um pouco de redes e mais programação, Nao me importava nada de tirar uma boa certificação de redes.
    A certificação MCSE tirando com auto-estudo é puxadita não? Talvez frequentar ficasse melhor preparado..? Mas concerteza que tem custos bastante elevados e nao seria 6 meses

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Na Rumos.pt, MCSE 2003 só começa em Julho e fica-te por 4.150€

A Galileu.pt vai começar formações MCSA em 20 Março / 17 de Abril em Pós Laboral, só não sei preços nem durações mas é uma questão de te informares.

Foi como te disse, se tiveres algumas bases/conhecimentos de Windows 2003 e com material de estudo consegues fazer MCSE com alguma facilidade.

5. Zeus^

Zeus^ Power Member

ok, mas 4.150 +/- 830 contos para já é um bocadito.. não queria dispender de tanto.. sei mt bem que é um bom investimento, mas se for para o ano já podia pensar nisso (ir juntando dinheiro :-D )
    queria uma coisa mais em conta..
    em relação ao MCSE, logo vi que não é façil para mim estudar apenas em casa porque não tenho bases/conhecimentos de Windows 2003

Partilhar esta Página