ajuda/informação

lusoWOLF

Power Member
boas
estou a pensar comprar um apple macbook
neste momento sou utilizador de pc notebook acer!
a minha questão é:
devo comprar agora com este novo update que a apple fez?
disseram-me que as grandes novidades estreiam sempre em setembro

acham que para essa data eles vão melhorar os portateis e ou melhorar os preços?

acham que devo esperar ou compro ja nesta altura?

o portatil é o macbook 2.16ghz white
 
Se precisares dele para ontem, compra agora, se puderes aguardar, espera mais uns meses que pode ser que apareça o tão rumorejado sub-notebook... Ou então espera e junta mais uns cobres para os futuros MB Pro, que com certeza irão ter um update para breve, para se diferenciarem mais dos MB...

Abraço
 
+

obrigada

como não tenho urgencia nele vou adiar a compra!
irei comprar para setembro quando entrar para a escola que é quando necessito mesmo dele. oxala é que não haja mudanças que elevem o preço do mesmo


lo_diablo:004:
 
Posso dar-te o meu exemplo pois passei pelo mesmo, mas em condições diferentes.

Eu precisava do macbook, não tinha nenhum portátil e precisava mesmo de um. No inicio de Fevereiro estava decidido que era o Macbook que queria e falava-se muito do Leopard e que eu devia esperar porque saía no final de Fevereiro ou em Março. Esperei até ao final de Fevereiro e eram rumores e mais rumores. Quando disse que ia mesmo comprar, toda a gente (ou quase) dizia que eu devia esperar. No final de Fevereiro comprei e foi a melhor coisa que fiz, pois precisava mesmo dele.

Podemos pensar que existem todas estas pessoas que acompanham a evolução dos Mac há tanto tempo e que de certeza sabem o que dizem... A verdade é que por exemplo estes novos Macbooks surpreenderam tudo e todos... pela negativa...

Com isto aprendi que a menos que sejam comunicados oficiais da Apple, não vale a pena ligar. Existem sempre mil e um rumores e mil e uma datas, a verdade é que o teu Macbook, comprado agora ou daqui a 6 meses, no prazo máximo de um ano estará, provavelmente, desactualizado.

Eu se não precisasse não comprava agora. O Macbook já começava a ficar um pouco para trás (embora isso aconteça com muitos 13'' destes preços), estes novos não acrescentaram muito de útil, não me parece que estes modelos fiquem por mais um ano... É uma upgrade no minimo curioso e na minha opinião é um "remendo" até virem as novidades a sério... Mas como disse, com a Apple nem vale a pena especular...
 
Back
Topo