1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda (informação)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Diogo93, 27 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 789)

1. Diogo93

Diogo93 Power Member

Muito boa tarde, estou farto de procurar na internet e n encontro forma de saber quando irá sair a nova 7990m, alguém sabe para quando? é que eu vou comprar um clevo e n sei se devo esperar ou se compre um com a actual 7970m. Se me pudessem ajudar agradecia.

Cumprimentos ;)

2. David.S

David.S Power Member

3. Diogo93

Diogo93 Power Member

Obrigado :) sim é muito potente, neste momento é a mais potente do mercado de portateis penso(se estiver errado digam xD) ! também depois tenho a possibilidade de mudar a gráfica, graças á clevo.. secalhar nem daqui a 2 meses tenho a hipotese de comprar um clevo com a 7990m.. mas também estou a especular um pouco..

4. David.S

David.S Power Member

a nvidia tambem não tarda muito a lançar a GTX680M.

5. Diogo93

Diogo93 Power Member

a 680m é a concorrente da actual 7970m certo? para fazer frente á 7990m será a 690m ou algo do genero, ou estou errado?

6. David.S

David.S Power Member

desconheço pois os rumores são tantos.

mas no teu lugar optava já pela 7970M ja que consegue correr praticamente tudo em ultra.

7. Diogo93

Diogo93 Power Member

hmm obrigado mais uma vez ;) sim acho que corre tudo em ultra tirando um jogo ou outro que fica pelos escassos 30 frames ( mettro 2033) de resto até acho que n existe nenhum jogo que a placa "deixe um pouco a desejar" ou há? ;)
    cumprimentos e obrigado !

Partilhar esta Página