1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda, iniciado em OC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por orangeplus, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 711)

1. orangeplus

orangeplus Suspenso

Ola a todos,

Eu sou Newbie nesta area, eu tenho o seguinte sistema:

fonte: Corsair 750w
    Gpu: ATI hd4870 512Mb
    Board: Asus P5E3 Deluxe
    Cpu: Intel Q9450 2.6GHz
    Ram: 2x 1Gb DDR3 1600

Gostaria de me iniciar no overclock ao cpu, e precisava da vossa ajuda para escolha de um cooler/bom sistema para arrefecer o sistema, visto que ate de inverno tenho altas temperaturas ( casa muito quente ), entao de verao nem se fala.
    O meu orçamento nao tem limite, tanto pode ser loja fisica como virtual para a compra do material.

Cump.

2. Play_Clean

Play_Clean Power Member

Se não tens limite de preço estes dois são dos melhores:

NOCTUA NH-U12P - podes por outra fan igual do outro lado - NOCTUA NF-P12
    ou
    THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME - este precisas de por fan(s), porque vende-se só o cooler, fans boas tens as NOCTUA que te indiquei em cima, SILENX IXTREMA e por uma boa relação preço/performance tens as NOISEBLOCKER.

Cumps

3. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

Se queres ter optimas temperaturas e não tens limite no preço em que gastares a melhor opção é optares por WC.
    Tens excelentes temperaturas na ordem dos 15º. Claro, dependendo dop material usado. Ou então optas por um Thermalright 120 Extreme Black Editionm como o meu.
    Com este tabém tens grandes temperaturas
    Depois é dares um OC'zinho nesse processador que ficas com uma grande máquina...

Cumpz

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página