Ajuda instalaçao de Geforce 6600gt

Mirage_3D

Suspenso
Boas , acabei de levantar em mao uma xfx geforce 6600gt agp que comprei a um user aqui do forum , vou a montar hj tarde mas preciso de uma dica , a grafica tem entrada para um molex de 4 pins , ligo nesta entrada algum molex de 4 pins que venha da fonte ??

Outra duvida , no meu sistema actual com uma xfx geforce 6200 agp uso o forceware 163.71 como drivers , a 6600gt vai funcar bem com estas drivers ou convem as desinstalar e procurar drivers forceware apropriadas ou instalar as que vêm com no cd da grafica ?

PS -> O meu sistema actual pode ser verificado em "My System" .

Thanks
 
Claro...tens que ligar o molex de 4 pins que vem na fonte. Se não tiveres nenhum disponível tens que arranjar uma extensão porque a gráfica necessita de um power suplementar. Se não usares ele avisa-te no windows que não tem o power suplementar ligado e há certas gráficas que é o caso da 8800 que ele nem arranca se não ligares o power suplementar á gráfica.
E se fosse eu actualizava as drivers para a mais recente como é óbvio...convém sempre porque eles melhoram a performance dos jogos e não só de drivers para drivers.
 
Claro...tens que ligar o molex de 4 pins que vem na fonte. Se não tiveres nenhum disponível tens que arranjar uma extensão porque a gráfica necessita de um power suplementar. Se não usares ele avisa-te no windows que não tem o power suplementar ligado e há certas gráficas que é o caso da 8800 que ele nem arranca se não ligares o power suplementar á gráfica.
E se fosse eu actualizava as drivers para a mais recente como é óbvio...convém sempre porque eles melhoram a performance dos jogos e não só de drivers para drivers.


Obrigado pelas dicas , ja fui espreitar o site da nvidia e ja saquei as drivers mais recentes , logo a tarde depois ja vou por isto a bombar .

cumps
 
Back
Topo