[Ajuda] Instalação MotherBoard

Boas,

Estou a instalar uma MB socket 478 mas como completo noob estou com um problema, na conexão das cenas do painel do sistema (reset, power, etc), no speaker do chassi 8nem sabia que tinha quanto mais o que faz), e os usbs frontais.

A board é uma AS rock P4i65G.

http://www.asrock.com/manual/P4i65G.pdf

pagina 18

Aqui está o manula, mas aquilo é um enigma para mim, no caso do speaker pus o lado com o cabo vermelho no +5, já no pled, pwr e o hled pus os cabos brancos no negativoagora o reste não sei onde colocar, se em ground e reset, ou reset e dummy, e nos usb os 4 que tenho é vcc, 1+d, 1-d e gnd, usei o vcd como pwr, será que é?

Uma ajudinha a ver se ainda o ligo hoje :007:

Já agora no processador é preciso mta massa?

é que tinha pouca, deixei a que tinha, era branca, e pus um restinho que me arranjaram, mas cnzenta, haverá problema?
 
Aqui está o manual, mas aquilo é um enigma para mim, no caso do speaker pus o lado com o cabo vermelho no +5, já no pled, pwr e o hled pus os cabos brancos no negativo agora o reset não sei onde colocar, se em ground e reset, ou reset e dummy, e nos usb os 4 que tenho é vcc, 1+d, 1-d e gnd, usei o vcd como pwr, será que é?


Está frase tinha uns errinhos e o edit não estava a funcar decentemente :(

Alguém que me possa ajudar é urgente, precisava de o pôr a funcionar hoje que este pc não dá para fazer uma cena que preciso...
 
Back
Topo