1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda instalação xnova

Discussão em 'Web Development' iniciada por Louvre, 17 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2004)

1. Louvre

Louvre Power Member

Bem,

existe uma coisa chamada Xnova que basicamente é tipo uma cópia do ogame que se pode instalar no teu servidor...

Bem, mas estou com alguns problemas , já saquei o VertigoServ e já aparece a pagina de instalação do Xnova no meu localhost/xnova ...

Mas depois quando carrego continuar a instalação aparece isto:

Como vêem o vertigoserver está ligado e a funcionar bem...

Não persebo é o que é para por ai nesses espaços

*Principamente na base de dados

Alguem me ajuda?

2. tens de criar uma base de dados mysql e um utilizador para essa base de dados com pass no cpanel dps adicionas o utilizador á base de dados e metes aí o nome da base de dados que criaste o nome do user da base de dados e a pass que meteste e fazes seguinte se der erro tens de ir ao phpmyadmin ver se o servidor é o localhost ou outro se for e der erro na mesma as vezes tem de ser com o L assim Localhost

eu queria era arranjar o script pt pt quando instalo ta em pt mas quanto entro no jogo dps de criar o admin ta em françes alguem sabe como meter em pt cumps

cumps

3. Santo38

Santo38 Power Member

O mais fácil é instalar um sistema WAMP (Apache+MySQL+PHP) e tentar dessa forma. Procura pelo google que encontras vários resultados, ou consulta este tópico que contém muita informação: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=147312

Partilhar esta Página