Ajuda!!! Instalar firmware no macbook

Leetzor

Power Member
Preciso de instalar o firmware no Macbook, mas nao tenho o sistema operativo no disco, está completamente vazio, e nao sei como o fazer porque nao consigo instalar o sistema operativo sem fazer esssa actualização ao firmware.
Obrigado
 
Se te referes ao EFI ele está instalado, actualizado ou não está lá, pelo que é sempre possível instalar o sistema operativo.

pois eu nao me expliquei bem, e obvio que está instalado, mas nao actualizado, e q o Portatil nao e meu, mas quando lhe meto os meus Cds do leopard para lhe instalar o SO, ele diz-me "Nao e possivel instalar o Software neste computador". Segundo site da apple quando isso aparece e porque o EFI nao esta actualizado.. Entao mas como e q eu o posso instalar sem o Sistema operativo?
 
pois eu nao me expliquei bem, e obvio que está instalado, mas nao actualizado, e q o Portatil nao e meu, mas quando lhe meto os meus Cds do leopard para lhe instalar o SO, ele diz-me "Nao e possivel instalar o Software neste computador".

Presumo que não te tenhas dado ao trabalho de ler o EULA do Leopard que vem pré-instalado com os Macs.

Desde o OS 10.3 que os DVDs que vêm com as máquinas só podem ser instalados nas máquinas respectivas.

Se o teu amigo for a uma loja e comprar um Leopard de prateleira não vai ter problemas.
 
Back
Topo