1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ajuda] instalar mapa COD4

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por yELLOW23, 31 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3452)

1. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

boas pessoal...é o seguinte saquei na net akele belo mapa k é o Toujane (antigo mapa do CoD2) para o CoD4....mas n consigu instalar o mapa no CoD4....alguém me poderá dizer cm posso jogar um mapa k saco na net no CoD4?

cumpZ

2. poix....eu tb queria o mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3. AVG

AVG

e mais um...

4. Bruno Duque

Bruno Duque Power Member

Peço desculpa se estou a desenterrar o tópico, mas isso é fácil de se fazer :P

Colocas esse teu novo mapa na pasta "Usermaps", que se encontra na pasta do COD4.

Após teres colocado lá o mapa, abres e deverás ter 2 ficheiros com extensão .FF e outro com extensão .IWD. Cpias o ficheiro de extensão .IWD.

Depois disto podes criar uma pasta nos "Mods" do género "My_Maps" e dentro dessa pasta clocas o tal ficheiro de extensão .IWD.

Penso que agora já é fácil de saber qe se faz, haha, é só abrir o COD4, logo a seguir abrir o mod, e digitar na consola: "map mp_(nome do mapa)"

Feito :009:

Abraços ;)

Partilhar esta Página