aJuda instalar windows 7 portatil, ASUS X59SL

pele

Power Member
BOas pessoal, tenho um ASus X59SL que ja traz de fabrica o windows vista....
traz uma partiçao pa fazer backup.. ja eliminiei isso.. tenho o disco repartido em 2dois..


agora o meu problema é que nao consigo instalar nenhum windows... queria instalar o windows 7.. corro o setup pelo windows vista tudo bem. blabla..
quando faz o 1º restart ao pc onde aparece aquela barra.. tudo bem.. dps ai ele vai fazer o 1º arranque e puff bloqueia sempre ai com o logotico
nem mexe as bolinhas.. ja tentei varios tipos de windows 7.. originais.. sacados da net.. blabla..
ja tentei instalar o windows vista e nada!! bloqueia sempre nessa cena! ja fiz testes no portatil.. o disco nao tem bad sectores as memorias tao boas.. nao percebo.. nunca tive um stress assim.. e tou farto do windows VISTA!!
alguem tem uma ideia? ja actualizei tambem a bios! bah!! bah!
help
http://i.ytimg.com/vi/8rSd0W7J_k0/0.jpg
 
BOas pessoal, tenho um ASus X59SL que ja traz de fabrica o windows vista....
traz uma partiçao pa fazer backup.. ja eliminiei isso.. tenho o disco repartido em 2dois..


agora o meu problema é que nao consigo instalar nenhum windows... queria instalar o windows 7.. corro o setup pelo windows vista tudo bem. blabla..
quando faz o 1º restart ao pc onde aparece aquela barra.. tudo bem.. dps ai ele vai fazer o 1º arranque e puff bloqueia sempre ai com o logotico
nem mexe as bolinhas.. ja tentei varios tipos de windows 7.. originais.. sacados da net.. blabla..
ja tentei instalar o windows vista e nada!! bloqueia sempre nessa cena! ja fiz testes no portatil.. o disco nao tem bad sectores as memorias tao boas.. nao percebo.. nunca tive um stress assim.. e tou farto do windows VISTA!!
alguem tem uma ideia? ja actualizei tambem a bios! bah!! bah!
help
http://i.ytimg.com/vi/8rSd0W7J_k0/0.jpg

nao instales pelo setup, mas sim corre pelo disco, ve se funciona assim
 
ta tudo normal.. o windows funciona bem.. tudo funciona bem so quando kero instalar eskece la isso lol

epa eu vi uma pessoa com esse problema noutro site, e ele parece que era a motherboard, soque nao explicam bem o que aconteceu para resolver, epa ve na net se arranjas algo
 
Back
Topo