1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aJuda instalar windows 7 portatil, ASUS X59SL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por pele, 26 de Junho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1469)

1. pele

pele Power Member

BOas pessoal, tenho um ASus X59SL que ja traz de fabrica o windows vista....
    traz uma partiçao pa fazer backup.. ja eliminiei isso.. tenho o disco repartido em 2dois..

agora o meu problema é que nao consigo instalar nenhum windows... queria instalar o windows 7.. corro o setup pelo windows vista tudo bem. blabla..
    quando faz o 1º restart ao pc onde aparece aquela barra.. tudo bem.. dps ai ele vai fazer o 1º arranque e puff bloqueia sempre ai com o logotico
    nem mexe as bolinhas.. ja tentei varios tipos de windows 7.. originais.. sacados da net.. blabla..
    ja tentei instalar o windows vista e nada!! bloqueia sempre nessa cena! ja fiz testes no portatil.. o disco nao tem bad sectores as memorias tao boas.. nao percebo.. nunca tive um stress assim.. e tou farto do windows VISTA!!
    alguem tem uma ideia? ja actualizei tambem a bios! bah!! bah!
    help
    http://i.ytimg.com/vi/8rSd0W7J_k0/0.jpg

2. Rendeiro

Rendeiro Banido

nao instales pelo setup, mas sim corre pelo disco, ve se funciona assim

3. pele

pele Power Member

ja tentei isso.. mas nao resultou :/
    mais ideias?

4. Rendeiro

Rendeiro Banido

tenta um outro disco nesse computador

5. pele

pele Power Member

Já tentei com outro disco, mas nada :x

6. Rendeiro

Rendeiro Banido

ve se todas as fichas ou algo assim esta bem ligado, ve a pilha da bios, ve se estao bem conectadas a ram, ve se ha algum dispositivo mal ligado na bios, isso é bue estranho

7. pele

pele Power Member

ta tudo normal.. o windows funciona bem.. tudo funciona bem so quando kero instalar eskece la isso lol

8. Rendeiro

Rendeiro Banido

epa eu vi uma pessoa com esse problema noutro site, e ele parece que era a motherboard, soque nao explicam bem o que aconteceu para resolver, epa ve na net se arranjas algo

9. pele

pele Power Member

bahh n encontro nada

10. Rendeiro

Rendeiro Banido

epa a unica solução que eu vejo é tu ires a uma loja de imformatica e ver o que se passa é a unica solução

Partilhar esta Página