1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Instalar XP num Toshiba 2450-101 com drive danificada

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por broadcast666, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1943)

1. broadcast666

broadcast666 Power Member

Olá pessoal, é o seguinte:

Eu tenho um "velhinho" Toshiba Satellite 2450-101 com a drive Combo danificada. Tenho o PC sem SO nenhum e está encostado. Tenho uma Drive gravadora de DVD externa da SONY, e gostaria de instalar o SO a partir de lá. Acontece é que não consigo fazer o POrtátil arrancar a partir dessa drive. Alguem me poderia ajudar como poderei instalar o SO no portátil?? Preferencialmente sem comprar uma nova drive.

Obrigado desde já por terem lido o topico

Cumps :confused:

2. broadcast666

3. abeirokid

abeirokid Power Member

Essa bios não dá para fazer boot por USB ?
    Se desse, podias tentar instalar linux numa pen e arrancar por ai ..

Podia ser que já te reconhecesse o gravador externo e conseguisses instalar o SO da Microsoft.
    :)

4. broadcast666

Não, não dá. Esta BIOS pouco ou nada dá para fazer mesmo. EU consigo ver na página 2 algo onde fala da "Select Bay", mas não dá para alterar nada. Será que está protegida por pass ou algo do género?

Vejam umas pics da BIOS,

Desculpem o tamanho, mas é para se notar bem :D

CUmps e help me please, é que estou a precisar mesmo disto. :005:. o pc ta-me a fazer falta. Não há nenhum processo que dê para arrancar por uma disquete? É que eu tenho drive de disquetes. Tipo se houvesse algum boot por disquetes, e depois arrancar a drive externa seira excelente.

cumps

5. broadcast666

Anybody can help me please??

Va la people...

cumps

6. broadcast666

Va lá people, preciso mesmo disso....

=S

cumps

7. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

eu disso nao percebo nada amigo, mas entrei no topico ha mesmo pela nostalgia, é que tive um computador igualzinho a esse desde 2003 até dezembro passado, e ainda o vendi ;) nunca tive qualquer problema

8. broadcast666

Pois. Obrigado na mesma pela entrada. Ao contrário do teu, o meu tem me dado bastantes problemas. Já tou no 2º disco, o qual já ta a pedir "ferias", já vou no 3º transformador, ja mudei as dobradiças, o teclado já é outro tmbm, a drive n trabalha (como ja reparaste), tenho um deadpixel, e n me lembro de + nada assim de repente =p.

cumps e tentem ajudar :)

Partilhar esta Página