1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda instalçaão de palca de video

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jose Coelho, 6 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 680)

1. Jose Coelho

Jose Coelho Power Member

Olá a todos
    Estou com um problema na instalação de uma placa de video Dazzle Video Creator 150. Instalo o programa studio 9 e respectivos drivers. De seguida faço a ligação da placa a qual vai buscar os drivers já instalados. No gestor de dispositivos a placa aparece devidamente instalada. Quando inicio o studio 9 da pinnacle não consigo obter e ligo por exemplo a máquina de filmar ligo os respectivos cabos vou a iniciar captura e não obtenho qualquer tipo de sinal.
    Será que alguem podia mais entendido que eu poderia dar uma ajuda.
    Desde já o meu muito obrigado.
    Atenciosamente.

2. ec99031

ec99031 Power Member

Verifica se nas opções do programa estão definidas as entradas de video e som para o dazzle...
    Depois liga a camara ao pc e mete a dar um pouco de filme e vê se no separador de captura(sem pedires para capturar) se aparece imagem e se dá som nas colunas...

3. Jose Coelho

Jose Coelho Power Member

Essas opões já estão todas definidas tanto as opções de video como som para a dazzle

4. Jose Coelho

Jose Coelho Power Member

Então ninguem consegue dar uma ajudinha?

5. VinE

VinE Power Member

Que tipo de ligações estás a usar?

6. Jose Coelho

Jose Coelho Power Member

As ligações que estou a usar são os cabos de video e de audio que já os testei entretanto noutra placa e funcionam.

Partilhar esta Página