1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(Ajuda) Internet + Fácil que estrelar um ovo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Trouble, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 585)

1. Trouble

Trouble [email protected] Member

Viva

Preciso da vossa ajuda. Um colega do trabalho veio alertar-me que correntemente passa um anúncio na televisão de um isp (não sei qual), onde mencionam que é mais fácil ter internet (ou algo do género) do que fritar um ovo. Ora, a frigideira que usam nesse mesmo anúncio é fabricada pela empresa onde trabalho. E nesse anúncio é visível a marca da mesma. Penso que desta maneira estão a prejudicar consciente ou inconscientemente a marca e a empresa que fabrica as mesmas.

Alguém sabe dizer-me qual o isp que consta no anúncio?

Obrigado

Última edição: 23 de Outubro de 2007
  2. paulo_sergio

paulo_sergio [email protected] Member

Não me digas que vais processar o tal isp por fazer propaganda gratuita ao vosso produto????
    Eles não estão a afirmar que o difícil de fritar o ovo está na frigideira, mas que a tal ligação deles é ainda mais fácil que fritar um ovo (seja com qualquer frigideira).

No máximo dos máximos a utilização da imagem sem pagar direitos (????)

Vou tentar saber quem é o isp e depois digo alguma coisa...

Cumps

3. Trouble

Trouble [email protected] Member

Eu não vi o anúncio, apenas me disseram +- o conteúdo, daí eu estar à procura a ver se encontro o mesmo. De qualquer das maneiras não sou eu que o vou analisar. Apenas o estou a procurar :)

Partilhar esta Página