1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Internet Movel Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por wee[d], 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 937)

1. wee[d]

wee[d] Power Member

Boas! Mandei vir uma dessas coisinhas para a internet movel!
    O modem é o huawei E220 e quando ligo ao pc (Win Vista) instala o controlador como se fosse um leitor de cds e dps está sempre a ligar e a desligar (como se estivesse a tirar a por a ficha usb) e nao da mais nada!

Alguem teve este prob? Como é que resolveu?

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Tenho o mesmo modm que tu, da Kanguru, e correu tudo bem. Tenta reiniciar o PC (já deves ter feito, mas pronto). Telefona para o apoio técnico Clix, talvez o modem seja defeituso...
    Existe aqui um post mais abaixo que descreve o mesmo problema que tu...

Cumps
    Cumps

3. wee[d]

wee[d] Power Member

Nao encontrei esses posts! Isso ja eu tentei varias vezes! E penso que nao estará defeituosa pq no computador do meu pai dá sem qualquer problema!

Nao faço a minima ideia! Ja tive a procurar no google, mas os posts que encontro sao todos de 2007!

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ve aqui http://acesso.clix.pt/internetmovel/faq.html

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Peço desculpa, enganei-me, não e nesta subsecção, é mesmo no geral da secção da Internet Redes e Segurança. Vi lá um user com o mesmo problema...

Cumps

Partilhar esta Página