1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Internet Móvel..

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por joaojb, 22 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 761)

1. joaojb

joaojb Power Member

Boas!Mais uma vez venho pedir ajuda, mas agora para me aconcelharem qual o melhor "sistema" que deva comprar para ter net móvel no meu portátil?!Eu tou a pensar sériamente em comprar um modem da Zapp, mas é que na minha terra não apanha ainda mt bem, mas como eu vou para a Universidade e não vou cá passar mt tempo tou um bocado na dúvida..Convém dizer k aqui 3G também é para eskecer,não apanha nada! >( E então, alguma sugestão?!

Obrigado..

2. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

a tua univ n tem wifi ?

3. joaojb

joaojb Power Member

Eu vou para o politécnico da Guarda, não sei!! :wow:

4. TosteX

TosteX Powre Membre

;)

5. joaojb

joaojb Power Member

Ah, assim tá bem!! ;) Obrigado...Já agora, a minha casa lá encontra-se praí a 200m em linha recta do politécnico..será k lá também apanha?!

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

200 metros? Tenho as minhas dúvidas. Pode até ser que sim. Nada como testares ;)

7. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

com antena, talvez :P senao metes cabo em casa, sp fica mais barato que pagares internet wireless

8. joaojb

joaojb Power Member

Eu não percebo nada disto...amanha vou lá a casa na Guarda, tipo, basta ligar o Wireless e se ele tiver k apanhar, apanha?!Ou é preciso fazer alguma coisa?!Obrigado...

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

Exacto. É só fazer scan.
    Ou ires à página da instituição onde estudas e procurar como configurar a internet.

10. joaojb

joaojb Power Member

humm..amanha já vou tentar! ;) obrigado!

Partilhar esta Página