[Ajuda] Internet Móvel..

joaojb

Power Member
Boas!Mais uma vez venho pedir ajuda, mas agora para me aconcelharem qual o melhor "sistema" que deva comprar para ter net móvel no meu portátil?!Eu tou a pensar sériamente em comprar um modem da Zapp, mas é que na minha terra não apanha ainda mt bem, mas como eu vou para a Universidade e não vou cá passar mt tempo tou um bocado na dúvida..Convém dizer k aqui 3G também é para eskecer,não apanha nada! >( E então, alguma sugestão?!

Obrigado..
 
A Rede Wireless (rede sem fios) do Instituto Politécnico da Guarda encontra-se certificada pela FCCN (Fundação para a Computação Científica Nacional) desde o dia 24 de Fevereiro de 2005, passando em todos os testes de conformidade com a solução de mobilidade a nível Nacional.

;)
 
Ah, assim tá bem!! ;) Obrigado...Já agora, a minha casa lá encontra-se praí a 200m em linha recta do politécnico..será k lá também apanha?!
 
Eu não percebo nada disto...amanha vou lá a casa na Guarda, tipo, basta ligar o Wireless e se ele tiver k apanhar, apanha?!Ou é preciso fazer alguma coisa?!Obrigado...
 
Back
Topo