[AJUDA] Internet SEM fidelização

HeXel

Folding Member
Preciso de um provedor de internet sem qualquer tipo de fidelização.

De preferência que tenha opção de ter tráfico ilimitado.

Cumps.

HeXel
 
Última edição:
Apenas a cored mas apenas têm cobertura em alfragide.

Trafico é coisa para a PJ e demais entidades competentes.. trafEgo a cored tem ilimitado.
 
Apenas a cored mas apenas têm cobertura em alfragide.

Trafico é coisa para a PJ e demais entidades competentes.. trafEgo a cored tem ilimitado.

Eu vivo no grande porto.

Não existe nenhum serviço do tipo adsl com um aditivo de trafego ilimitado sem fidelizações ?
 
Que eu saiba nada ... é que trafego ilimitado, e sem fidelização... HuM ... não vai ser facil ... e se existir será muito caro...
 
Que eu saiba nada ... é que trafego ilimitado, e sem fidelização... HuM ... não vai ser facil ... e se existir será muito caro...

Tipo eu mudei de residência e tinha sapo adsl.

Mas eles dizem que se transferir aumentam a fidelização em 1 ano e como precisamente esse periodo acabou este mês na outra residência posso cancelar o contrato.
 
Mas se a fidelização acabou, rescindes com eles (não tens de pagar nada, só os dias que lhes deves)...

E agora podes escolher uma nova operadora ... Eu tenho Meo ... mas tem 1 ano de fidelização tambem...
 
Mas se a fidelização acabou, rescindes com eles (não tens de pagar nada, só os dias que lhes deves)...

E agora podes escolher uma nova operadora ... Eu tenho Meo ... mas tem 1 ano de fidelização tambem...

Mas eu ainda tenho a m**** do MEO satelite.

Estes tipos enganaram-me venderam-me o sapo adsl como se fosse internet meo.
Publicidade enganosa ! Call centers mentirosos !
Além disso deram-me os preços sem IVA, e não me avisaram !

A fidelização é de 1 ou 2 anos ?

Cumps.

HeXel
 
A fidelização é de um ano...

Pessoalmente também não estou a ver nada sem fidelização, tirando aqueles pacotes de carregamentos, mas fica muito caro... a menos que uses pouco tempo...
 
A fidelização é de um ano...

Pessoalmente também não estou a ver nada sem fidelização, tirando aqueles pacotes de carregamentos, mas fica muito caro... a menos que uses pouco tempo...

Eu uso bastante a internet, logo falei nas grandes quantidades de tráfego.

A simplesnet tem fidelização ?
 
Última edição:
Todos te vendem net sem fidelização... Não tens é desconto na mensalidade nem aquelas ofertas de activação de coisas desse género.

A Fidelização aplicada aos descontos só é feita quando o user já é cliente...
Quando se é novo cliente não existe como evitar fidelização, está no contrato...


Quanto ao tópico, não existe nenhum ISP com tráfego ilimitado e sem fidelização...
[Quer dizer, existe Dial-UP, mas obvio que não é isso que queres :P]

Cumps
 
A Fidelização aplicada aos descontos só é feita quando o user já é cliente...
Quando se é novo cliente não existe como evitar fidelização, está no contrato...


Quanto ao tópico, não existe nenhum ISP com tráfego ilimitado e sem fidelização...
[Quer dizer, existe Dial-UP, mas obvio que não é isso que queres :P]

Cumps

E se eu comprar um aditivo de trafego ilimitado. A sapo vende por 7.44 €

É que eu tenho sapo adsl e acabou este mes o contrato de permanencia, mas como mudei de residencia ele vai aumentar mais 1 ano logo a pergunta.
 
Última edição:
sim é o serviço norma da meo se por cabo entenderes o cabo do telefone estás certo

O serviço MEO Fibra ainda não está disponível na sua zona.

No entanto já tem disponível o serviço MEO sobre ADSL com mais de 110 canais e Internet a 16Mb! Conheça os pacotes e escolha o que melhor se adapta a si.
No teste de cobertura obtenho isto.

Isto quer dizer que ? Tenho IPTV nesta zona ?

Na zona de residência antiga só dizia o seguinte (quando meti o satelite)

O serviço MEO Fibra ainda não está disponível na sua zona.

No entanto já tem disponível o serviço MEO Satélite com mais de 70 canais disponíveis!

Cumps

HeXel
 
Última edição:
No teste de cobertura obtenho isto.

Isto quer dizer que ? Tenho IPTV nesta zona ?

Na zona de residência antiga só dizia o seguinte (quando meti o satelite)



Cumps

HeXel

quer dizer que estás numa zona onde existe o serviço. contudo será sempre necessário realizar testes para averiguar da viabilidade da instalação em tua casa.
 
quer dizer que estás numa zona onde existe o serviço. contudo será sempre necessário realizar testes para averiguar da viabilidade da instalação em tua casa.

Penso que a central de ADSL não é muito longe daqui.

Vou me informar amanha com o call center da MEO.

Cumps

HeXel
 
Back
Topo