1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Internet sharing com xbox360

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sttranger, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 570)

1. sttranger

sttranger Power Member

Ando a tentar fazer internet sharing do pc para a xbox 360. Tenho duas saidas ethernet no pc, já corri o setup do windows, ja andei a mexer nas opcoes das ligaçoes e por e simplemente nao consigo.No test da xbox 360 da me falha no ip, ja tentei atruibuir ip ja usei cabo cruzado e normal........
    Alguem me consegue ajudar?

Última edição: 21 de Maio de 2008
  2. HunterPT

HunterPT Power Member

Nas propriedades da ligação da área local 1 ou 2 dependendo claro da porta que estás a usar para a saída tens uma divisão que é partilha, vais ai e tens uma opção que é permitir outros utilizadores ligar através da ligação à internet deste PC depois tens logo abaixo uma série de opções como área locar 1 ou 2 ou ligação de rede sem fios coisas deste género ai escolhes a entrada de ligação de internet no teu PC.

3. sttranger

sttranger Power Member

ja tentei isso, ate consigo fazer se ligar o modem ao pc por usb(mesmo assim só funciona quando lhe aptece) so q quando ligo por ethernet da me o problema do ip.
    ja pensei q o dhcp da placa n seja compativel(n sei se é possivel) mas e estranho pq com a ps2 dava.

Última edição: 21 de Maio de 2008

Partilhar esta Página