1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] Internet+tv

Discussão em 'ISPs' iniciada por morello, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 593)

1. Boas

Gostaria de vos pedir ajuda, tenho TV cabo pacote minimo, e estou insatisfeito visto pagar 15€ e na concorrencia ter o mesmo preço para um pack mais completo, e tenho internet Clix que na minha zona é uma tristeza. com uma mensalidade de 30€.

Gostaria q me recomendassem um serviço de televisao e/ou internet. Internet com pings baixos e possibilidade de downloads ilimitados, e televisao ao nivel do pacote minimo.

Cumprimentos e obrigado a quem me poder ajudar

2. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

ou seja estas a pagar 45€mes.
    pa é assim segundo li neste forum e nao so,e tenho amigos que aconteceu o mesmo.
    na tvcabo se telefonares para la a dizer que queres cancelar pk a concorrencia nomeadamente o meo oferece melhores condiçoes,eles fazem te uma oferta
    net 8mbps trafego ilimitado para sempre+telefon fixo com chamadas ilimitadas para sempre 24h por dia+tv classico mais o funtastic life ou seja 80 canais+oferta de 1 box.
    por 45,49€ mes.

3. pois, mas a net netcabo nao é assim muito famosa aqui nesta zona :S

4. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

mas tu nem net da tvcabo tens :S.
    se o adsl nao presta e o cabo tb nao,pa tao nao existe nada k possas fazer.
    mas a melhor soluçao ao melhor preço ja te dei,agora tu é k sabes.

5. mavidoor

mavidoor Power Member

Antes de alguem te dar uma sugestão,convem saber que operadores tens disponiveis na tua zona de residencia......

6. Tenho praticamente tudo.. menos aquelas exclusivas a lisboa e porto quase..

Eu ja tive Telepac, pings 5 estrelas.. mudei devido aos limites.
    Tive Oni, 5 estrelas, downloads ilimitados, melhor do que ja tive.
    A oni foi comprada pela clix, pings de maravilha, net vai abaixo as vezes.. etc.
    Supostamente tenho o mesmo serviço mas com a mafia da clix que nos mete um serviço maravilhoso.
    A linha ADSL é boa.. falta é um serviço em condiçoes. Se meter cabo, so se for cabovisao, que me dizem?

Partilhar esta Página