1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Internet

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por C-Jay, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 795)

1. Boas pessoal,

Estou aqui com um problema no meu PC e agradecia que me ajudassem a resolvê-lo. Vou tentar explicar o problema da melhor maneira..

Ora, quando abro uma página da Internet, muitas das vezes aparece "Concluído" na parte inferior esquerda da página, quando na verdade a página não abriu. Tenho que fazer Refresh algumas vezes para que a página abra na sua totalidade.

Outra situação: Quando por exemplo, estou a sacar seja o que for de um site, suponhamos que o ficheiro tem 3 MB... só consigo sacar 20 KB e aparece o aviso de fim do donwload, como se já estivesse completo, quando só consegui sacar 20KB em 3 MB.

E finalmente... ao ver vídeos do Youtube, Sapo, etc... a barra vermelha só anda um bocadinho, pelo que me é impossível de ver o resto do vídeo.

Bem, espero que me possam ajudar. Cumprimentos,

C-Jay :D

2. Alguém que diga alguma coisa, se faz favor lol :P

3. brock

brock Folding Member

Não será problema do browser?
    Experimenta outro como o Firefix ou Opera depois diz algo.
    cump's.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Veja se isto ajuda.

Poderá também tentar o Malwarebytes Anti-Malware.

Descarregue instale e faça um scan completo.

Reinicie o PC e teste.

Se não conseguir descarregar os programas, deverá recorrer a um PC com acesso internet e pleno funcionamento.

Boa sorte.

Zee

5. gustavohw

gustavohw Power Member

Pode ser tambem uma configuração errada de TCP/IP

6. Problema do browser não é. Tenho Firefox e também já tentei com o IE, mas os problemas continuam.

Também não é do ATC/IP, porque se fosse acho que nem teria Internet.

Estou agora a correr o CCleaner para ver se faz algum efeito. Obrigado a todos ;D

7. brock

brock Folding Member

Sendo assim parece-me ser problemas de bicharocos, spywares possivelmente.
    Corre o AV (actualizado) e para os spywares recomendo o spybot.
    Vai nos mantendo informados.
    cump's.

8. lightMC

lightMC Power Member

Verifica se não tens algum programa aberto que faça demasiadas ligações (como p2p) enquanto navegas na web.

9. Obrigado pela vossa ajuda... mas continuo a ter o mesmo problema.

Corri o CCleaner, corri o AVG, eliminei tudo o que havia para eliminar em termos de "bicharocos", etc. Também não tenho nenhum programa desse tipo lightMC.

Resultado... continuo sem conseguir fazer downloads de ficheiros, na maior parte das vezes, as páginas da Internet não abrem como deveria ser (tenho que fazer várias vezes Refresh) e ver vídeos, só consigo ver um bocadinho :/

10. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas.

Faz isto a ver se ajuda, vais ao menu ferramentas do IE7 depois opções de internet, no separador segurança carregas personalizar nivel, depois vais escolher ca no fundo "medio-alto (predefinido)" e fazes repor.
    Espero ter ajudado abraço

11. brock

brock Folding Member

Não sera problema do browser, não é vírus/spywares que já verificas-te, esse problema começou a acontecer quando? Não tens ideia? Um restauro ao sistema para uma data possível anterior a do problema seria uma opção.
    ps: Lembrei-me não tens por ai nenhuma firewall a impedir/dificultar a ligação a net?
    cump's.

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não será mesmo um problema com seu acesso à internet?

Que ISP usa? Que tipo de acesso tem? Como acede à internet?

13. brock, não tenho nenhuma firewall. Quanto ao restauro de sistema, já tentei N vezes, mas não deu em nada.

Blue Zee, uso netcabo, com internet partilhada com um router e acedo via wireless.

Tá difícil :/

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pessoalmente tentaria reconfigurar integralmente o acesso à internet, isto, claro, se ainda não o fez.

Zee

15. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Em linha de comandos tenta o seguinte:

ipconfig /flushdns

Depois vê se os problemas desaparecem.

16. DarkButterfly, obrigado mas os problemas mantêm-se. Não sei mesmo o que fazer... :/

17. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Tenta ver que protocolo esta a usar o router! talvez o teu pc nao seja compativel com o protocolo que o router esta a utilizar. do Genero o teu pc pode apenas suportar o protocolo 802.11g e o router estar no protocolo 802.11n(draft). tenta fazer um reset completo ao teu router, e volta a configurar apenas para encriptar a rede.

Ah e ve tambem se esta em wap2 a encriptação. abraço :D

Partilhar esta Página