1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Invalid floating point operation

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por assf, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1745)

1. assf

assf Power Member

Comprei há algum tempo uma placa de TV da conceptronic que até aqui tinha funcionado bem.
    Há uma semana tive que formatar o pc, e instalei tudo normalmente.

Agora o programa da placa, o TVR Plus, dá-me um erro "Invalid floating point operation" e não inicia mais. Já desinstalei e reinstalei os drivers e o programa, e não deu resultado.

Queria gravar uma coisa que vai dar na tv amanha e já não sei o que fazer... já tentei outros programas mas não consigo pôr a funcionar, anda o melhor foi o ChrisTV que me detecta a placa e sintoniza os canais mas não me dá imagem nem som.

Mas como já estou habituada ao TVRPlus, preferia continuar com ele.
    Agradeço toda a ajuda!!

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Ja fizes te um update as drivers? que placa tv estamos a falar? tipo qual o nome da placa completo! conceptronic....

3. assf

assf Power Member

É assim o nome da placa segundo a caixa é "Conceptronic CTVFMi2".
    No Windows é "Philips SAA713X, Hybrod Capture Device".

Quanto aos drivers são os indicados pelo fabricante para o vista.

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  4. Ruimofernandes

Última edição: 19 de Outubro de 2008
  5. assf

assf Power Member

Continua a acontecer o mesmo.

6. Ruimofernandes

Bom dia! tens o vista completamente actualizado? Pelo que tenho visto tem a ver com o vista, actualiza tudo e ve se melhora algo! ja tens o sp1?

7. assf

assf Power Member

Sim está completamente actualizado, incluindo com o SP1.

Eu penso que tenha sido alguma actualização do Windows que tenha tornado o vista incompatível com o programa, visto que anteriormente tudo funcionava bem no vista.

Última edição: 19 de Outubro de 2008
  8. Ruimofernandes

Tenta fazer um restauro de sistema entao... ja é a 4x que digo isto hoje! lol podes por o pc como estava aquando ele nao dava esse erro!

9. assf

assf Power Member

Pois mas o problema é que foi antes de formatar o pc que funcionava...

Partilhar esta Página