1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Ipad Mini vs Ipad 4

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por tersfer7, 25 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 15; Visualizações: 1169)

1. Boas pessoal,
    Vou comprar um Ipad, só não sei é qual. O Ipad é para fazer basicamente o seguinte:
    -Ter o PC remoto em qualquer lugar, através do Splashtop Streamer;
    -Jogar e claro muita mobilidade;
    E também tenho umas dúvidaS:
    -O Tegra 3 ou A6X é muito superior ao A5 ?
    -O A5 é potente para poder jogar PES,através do Splashtop Streamer?

Obrigado

Última edição: 25 de Fevereiro de 2013
  2. Linkkk

Linkkk Power Member

Olá,
    O A5 não é superior ao Tegra3 ou A6X. Jogar através de um Remote Desktop Client? Acho que estás a sonhar muito alto.
    Cumprs.

3. Já editei, foi engano.
    É possivel. Vê isto: http://www.youtube.com/watch?v=BLLY1FrLJ6s

4. thendless

thendless Power Member

O que tu vês é um vídeo a correr no Plex. O splashtop streamer é uma excelente aplicação para fazer manutenção de um computador; mais do que isso, esquece.

5. Não, é no Splashtop. Até diz na descrição.

6. thendless

thendless Power Member

Tu no vídeo vês o autor do mesmo com o sistema todo montado e a explicar exactamente como conseguiu? Não vês. Mas se queres comprovar por ti, força.

7. Estou com as mesmas dúvidas. Será que alguém me pode ajudar?

8. Mas o PES é secundário. Será que consigo é ver filmes em boa qualidade, e navegar na net através do IPAD? Tipo isto: http://www.youtube.com/watch?v=DGkv-KSd72g

9. henrique2

henrique2 Power Member

Navegar na net através do iPad com remote desktop? WTF?
    Usar o Photoshop para editar fotos com ligação remota ao desktop? Queres mesmo fazer isso?

Queres usar um rato, é melhor ires para um MB Air, ficas melhor servido.

Última edição: 25 de Fevereiro de 2013
  10. APedro

APedro Power Member

LOOOL eu acho ridículo (não me levem a mal), mas existem produtos para tudo.
    Para que raio se vai por um teclado e um rato num iPad e funcionar com o mesmo como num PC/Mac?
    Existem netbook's, notebook's, AIO's, Desktop's, tablet's, smartphone's e mais uns aparelhos esquisitos, cada um com os seus pontes fortes e fracos.
    Um Macbook air 11" (apesar de mais caro) é pequeno o suficiente para ir para todo o lado e tem processamento suficiente para tudo isso.

11. Não percebo qual é o mal. Podem-me apenas esclarecer se à muita diferença em termos gráficos do A5 para o A6X e para Tegra 3 ?

12. henrique2

henrique2 Power Member

Um MB Air mais barato custa 1049€ (64GB)
    Um IPad 64GB WI-Fi + Cellular custa 839€

Se somarmos a case com teclado + rato, a diferença é quase irrisória.

Cada macaco no seu galho. ;)
    Eu não preciso de um Ultrabook, nem quero que o meu tablet tenha intenções de o vir a substituir. Se o quisesse para esse efeito, tinha ido para o MBAir e não tinha comprado o iPad.
    Basta dizer que um usa o Mac OS X, e o outro o IOS.
    Mas isto sou eu...

Utilizar a net do remote para aceder a sites, quando o posso fazer directamente no iPad... :D

13. Para ver streaming (flash) pode ser util não achas?
    Alem disso ninguem disse que eu queria o teclado, etc.

14. henrique2

henrique2 Power Member

Sim, pode ser útil para ti. Não digo que não o seja.
    Digo é que não é o melhor método, nem o mais eficaz para tal.

E o flash.... :nonono2:

15. Podiam-me responder à seguinte pergunta:
    O Tegra 3 e o A6X são muito superiores ao A5?

Partilhar esta Página